I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Escândalo: 'Sex Tape' Envolvendo Ator de Grey's é Exposta na Mídia


Atualizando: O advogado Martin Singer sustenta que, apesar da sua natureza sensual, o vídeo não é uma 'sex tape'.

"Este é simplesmente um privado, consensual momento envolvendo um casal, que fizeram isso há vários anos, e que nunca foi destinado a ser visto pelo público", afirmou Singer em uma declaração na segunda-feira.

"Embora os participantes estejam nus, a fita não é uma 'sex tape'. É uma fita privada feita para os meus clientes para uso pessoal, e ninguém tem o direito de explorá-la. Se alguém aproveitar a fita, esta pessoa estará violando os direitos dos meus clientes e será exposta a uma significativa responsabilidade".


Oh, Grey's Anatomy!

Estávamos tendo um bom começo neste ano.

T.R. Knight está atrás de nós, Katherine Heigl disse apenas um par de pequenos contos fora da 'escola' neste Verão, e o grupo não pegou fogo. Todo mundo esperava que estávamos no caminho para um fácil e animado ano!

Infelizmente, uma temporada de Grey's Anatomy sem polêmicas não iria acontecer.

Antes da estréia da 6ª temporada, um outro ator do elenco de Grey's Anatomy entrou em água quente...

Gawker revelou que tem algumas fitas de vídeos de sexo com Eric Dane (que interpreta o arrogante e sexy cirurgião plástico Mark "McSteamy" Sloan na série de sucesso da ABC), com a sua mulher, Rebecca Gayheart, e a ex-rainha da beleza/modelo da Playboy, Kari Ann Peniche.

A trindade vagueia na casa de alguém nus e aparentemente quentes e, em seguida, vão para algo mais confortável, uma banheira. Eles também discutem outros nomes pornôs e geralmente parecem estar desfrutando de si. (Além de mostrar nudez, o clipe Gawker não mostra qualquer escapadas de sexo realmente).

Uma versão mais longa da fita e censurada foi publicada no site http://www.fleshbot.com/, ontem de manhã.

Dane se juntou ao elenco de Grey's Anatomy na 2ª temporada como McSteamy, cujo affair extraconjugal com Addison de Kate Walsh contribuiu para o fim do casamento dela com McDreamy de Patrick Dempsey.

Gayheart é conhecida por ser "a menina Noxema" (veja este vídeo dela com Jared Leto, o qual foi um dos comerciais que a fez famosa, no YouTube) e interpretou um interesse amoroso mal-fadado de Dylan McKay no original Beverly Hills, 90210. Ela sustentou não contestar o homicídio culposo em um acidente veicular que causou a morte de Jorge Cruz Jr. (9), em 2001.

Peniche ganhou o título de Miss Teen Oregon USA em 2002. Ela apareceu nua na Playboy na edição de Novembro de 2004 e foi brevemente contratada para Aaron Carter.


by Jennifer Godwin
Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...