I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Esperançosa Ellen Pompeo - É a Imagem da Felicidade no Encontro Esportivo com o Marido


Estar grávida parece servir na estrela de Grey's Anatomy, Ellen Pompeo. A atriz estava brilhando positivamente no jogo que estava com seu marido Chris Ivery. E o início da gravidez era claramente visível sob seu top branco sem mangas de tamanho desproporcional.

Ellen - que interpreta Meredith Grey no drama médico - encontrou o produtor musical Chris Ivery em um supermercado, quando ambos foram fazer compras no setor de frutas e legumes. Fizeram o compromisso em 2006 no aniversário dela em 10 de Novembro. E se casaram um ano depois.

O casal está esperando o seu primeiro filho ainda para este ano. Fãs do popular programa - a quinta temporada está atualmente sendo exibida no Reino Unido (e no Brasil) - estão à espera para ver se seus escritores vão incorporar a gravidez de Ellen com 38 anos no script.

Com filmagens da 6ª Temporada previstas para o início tardio neste Verão (Inverno no Brasil), está havendo relatos que o bebê poderia figurar na relação entre a personagem de Ellen e de seu interesse amoroso Derek Shepherd, também conhecido por Dr. McDreamy, desempenhado por Patrick Dempsey.


Fonte: HelloMagazine.com

Últimos Rumores de Grey's: Dilacerados como Ridículos e Falsos



A criadora de Grey's Anatomy, Shonda Rhimes, é cortante ao falar que o papel de George - que foi visto pela última vez, depois de ter sido espancado, deturpado e desfeito em um acidente de ônibus - será reformulado com um novo ator.

"Um hilariante, ridículo boato" é como Rhimes, via Twitter, qualificou a especulação.

Colocando alguém novo para executar uma habilidade cirurgicamente de George, seria mais conveniente abrir o caminho para TR Knight desocupar o papel e sair da série da ABC, como tem sido rumores há muitos e muitos meses. O boato tem sido cada vez mais embassado, onde Knight se desencantou com a sua 5ª Temporada que diminuiu o seu tempo no ar...fato que, por sua vez, é o que desencantou ainda mais Knight.

Agora, o E! Online relatou que Knight negociou a sua partida de Grey's nesta semana - um puro artifício, vendo que ele ainda está no contrato através da 6ª Temporada, se necessário. "Essa história é completamente falsa", uma fonte bem colocada diz ao TVGuide.com. "Nada mudou no estado de T.R.".

Rhimes disse recentemente ao EW.com, "Tem havido muitos rumores acerca de TR, mas ele nunca disse nada. Tome a partir da opinião dele."

O chefe de entretenimento da ABC, Stephen McPherson, passou também a incerteza sobre o futuro do personagem de Knight, assim como a de Katherine Heigl, a doente Izzie.

"Eles estão ambos confirmados em [para a próxima temporada]", diz ele aos jornalistas na ABC. "Não posso dizer se vão ou não quererem estar lá."

Repórteres da ABC e Knight recusaram a comentar para esta história.


by Matt Mitovich
Fonte: TVGuide.com

domingo, 24 de maio de 2009

Esta Semana em Grey's Anatomy - 5ª Temporada (EUA) "RETROSPECTIVA"


5x02 - Dream A Little Dream Of Me (2)
ABC (EUA), Quinta-Feira(28) às 22h

Na segunda parte da estréia da 5ª Temporada, Meredith e Derek aprendem que o "felizes para sempre" não é fácil. Um médico militar (Kevin McKidd), que traz um paciente traumatizado, chama a atenção de Cristina, e o Chefe dá a notícia que o Seattle Grace não é mais o melhor hospital-escola do país.


Músicas desse Episódio: >>Clique Aqui!<<
Episódio Download: >>Clique Aqui!<<

*Os Episódios Vão Retornar até Setembro, com a estréia da 6ª Temporada.

Esta Semana em Grey's Anatomy - 3ª Temporada


3x12 - Six Days (Parte 2)
SBT, Quinta-feira(28) às 23:15h

Cristina e Burke continuam o jogo até que um deles ganha. Meredith tenta falar com seu pai sobre o lado dele da história. Há um clima tenso entre Alex e Addison. Callie e George conversam e entram em pânico. Bailey deseja que não tivesse que manter um segredo. Izzie pode ter encontrado algo bom para fazer. Um homem de 40 anos vai ao hospital porque não consegue parar de chorar, mas sua esposa acredita que ele só precisa superar isso. Dois colegas chegam à emergência e o estado físico de um deles pode mudar a vida de ambos para sempre.
Músicas desse Episódio: >>Clique Aqui!<<
Episódio Download: >>Clique Aqui!<<

Esta Semana em Grey's Anatomy - 5ª Temporada


5x17 - I Will Follow You Into The Dark
Canal SONY, Segunda-feira(25) às 22h

Após o aprendizado em um depoimento que os seus pacientes morreram mais do que sobreviveram, Derek decide desistir, até mesmo como Meredith se recusa a desistir dele. Entretanto, o Chefe e Bailey estão questionando sobre a sua bolsa até SDEP, quando Adele dá passos para mediar. Os internos descobrem algo inquietante sobre um "paciente X", desconhecidos de que os gráficos que eles estão olhando são efetivamente de Izzie.


Músicas desse Episódio: >>Clique Aqui!<<

sábado, 23 de maio de 2009

Criadora de GREY'S Revela Alguns Detalhes da Próxima Temporada


A criadora e escritora chefe de Grey's Anatomy, Shonda Rhimes, fala sobre o destino de Izzy, George e do casamento em um lembrete.

Falando à Entertainment Weekly, a candidata ao Emmy, dá sugestões sobre o que se situa fora da Quinta-feira da noite do grande final (veja na repescagem ET se você perdeu o final).

Respondendo a rumores de que tanto Katherine Heigl e TR Knight pediram para serem liberados de seus contratos e sairem do show, Shonda diz, "Eu acho que Katherine está feliz em ficar, de acordo com sua declaração pública. Penso que houve um monte de boatos sobre TR, mas TR nunca disse nada. Considere como você quiser."

Ela dispensa a ideia de que o desenrolar do final da temporada trouxe esses rumores para gerar tumulto para o show, no entanto, coincidentemente é o que pode ser. "Todo ano, no início da temporada, o que eu passo, é o que o fim da temporada vai ser", diz ela. "Eu literalmente voltei e precipitei os últimos 10 minutos desta temporada no começo dela, então fomos para um lugar que sabíamos que iríamos para lá."

Quando perguntado se George ou Izzie viveria, ela responde pudicamente, "Não sei o que você gostaria de estar dizendo com 'qual deles vive e qual deles morre.' Eu sei o que acontece com os personagens."

Entretanto, sobre o tema de Meredith e Derek, Shonda acredita que ela deu aos telespectadores o que eles queriam, enquanto permanecia fiel aos personagens.

"O casamento foi em um papel de lembrete", diz ela. Tivemos uma grande série de discussões sobre o assunto na sala dos escritores. Senti-me muito forte - muito muito forte - que a última coisa que Meredith Grey faria é se colocar em um vestido de noiva e caminhar por um corredor. É só sentir que estou errada comigo mesma, Meredith sendo Meredith. E o Casamento pelo lembrete terá grandes repercussões na próxima temporada."


Fonte: ET Online

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Grey's Anatomy Inspira Reality Show?



Mexa-se, Grey's Anatomy! Parece que a CW está planejando fazer um jogo para os fãs do drama médico.

E não estamos falando do por trás das cenas da batalha de Katherine Heigl e TR Knight.

A CW está desenvolvendo uma série da realidade, no mesmo esquema do hit de Shonda Rhimes da Primetime ABC.

Eu só tenho em minhas mãos alguns cálculos que aparentemente um aviso foi enviado para dezenas de hospitais em todo os Estados Unidos.

Veja o que eles estão procurando...

"Reveille e a CW gostariam de documentar a experiência extraordinária dos residentes na Emergência Médica em um hospital de classe mundial", lê o aviso, em parte.

"Os residentes estão em uma incrível encruzilhada pessoal à medida que eles completam a sua educação médica. Além disso treinam no Departamento de Emergência diante de excepcionais profissionais e enfrentam pressões como os trabalhos sobre as fronteiras do sistema médico. Gostaríamos de apresentar um retrato do difícil trabalho dos médicos durante esse incrível período de suas vidas."

O anúncio também promete uma grande publicidade para o hospital escolhido.

"Nosso hospital parceiro neste projeto, terá a oportunidade de destacar as suas instalações médicas, seu programa de treinamento de classe mundial, e os seus serviços à comunidade na rede de televisão", diz o aviso.

Nenhuma palavra ainda foi dada se o jogo tem sido feito, mas deve acontecer em breve. Eu tenho a esperança de que os produtores esperarão algum tempo para começarem a filmar neste verão(inverno no Brasil).


by Marc Malkin
Fonte: E! Online/ Marc Malkin

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Katherine Heigl Entra na Corrida pelo Emmy Deste Ano


Katherine Heigl tem apenas um perfeito presente de despedida - isto é, se a criadora da série Shonda Rhimes, decidir deixar que a sua personagem, Izzie Stevens, descanse em paz. Para sempre. A atriz de Grey's Anatomy reentrou na corrida do Emmy deste ano, de acordo com o Entertainment Weekly de Michael Ausiello, e apesar de alguns inimigos de Izzie, ainda há um número de fãs que acreditam que a triz de 30 anos tem uma boa chance com seu tumor cerebral no enredo, em que Rhimes a incluiu.

"Acho que ela fez um belo trabalho", revelou Rhimes na Quinta-feira após o final da temporada. "Eu acho que ela sempre fez um belo trabalho."

Se você se lembra, Heigl, que ganhou como Melhor Atriz Emmy em 2007, retirou o seu nome da lista de concorrentes para a Cerimônia de 2008, culpando a sua saída pelos scripts de Grey's Anatomy.

"Eu não sinto que me foi dado o material nesta temporada para justificar uma nomeação no Emmy e em um esforço para manter a integridade da organização da academia, retirei o meu nome diante da discórdia", ela disse ao Los Angeles Times' Gold Derby na época.

Além disso, Heigl comentou que tendo seu nome na concorrência poderia roubar a atenção do Emmy de um outro ator.

"Além disso, eu não quero potencialmente tirar a oportunidade de uma atriz que teve material suficiente", disse ela.

Esta temporada, no entanto, o câncer de Heigl atingiu o enredo da atriz e deu-lhe chances suficientes para retomar a sua apresentação no Emmy. Mas não se sabe se Heigl irá retornar na próxima temporada de Grey's Anatomy, como uma das cenas finais foi Izzie em código azul sobre a mesa, com a sua transposta reunião com George O'Malley (que também estava em codificação no momento de seu próprio acidente), são situações que sugeriram que ambos haviam morrido.


-Kris De Leon, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV

domingo, 17 de maio de 2009

Esta Semana em Grey's Anatomy - 5ª Temporada (EUA) "RETROSPECTIVA"


5x01 - Dream a Little Dream of Me (1)
ABC (EUA), Quinta-feira(21) às 21h

Na abertura da 5ª Temporada, Meredith e Derek aprendem que o "felizes para sempre" não é fácil. Um médico militar (Kevin McKidd), que traz um paciente traumatizado, chama a atenção de Cristina, e o Chefe dá a notícia que o Seattle Grace não é mais o melhor hospital-escola do país.


Músicas desse episódio: >>Clique Aqui!<<
Episódio Download: >>Clique Aqui!<<


*Os Episódios Vão Retornar até Setembro, com a estréia da 6ª Temporada.

Post editado - Erro: Na Quinta-feira(21) foi exibido somente a 1ª parte do primeiro episódio da 5ª temporada nos EUA. Havíamos postado as duas partes para serem exibidas neste dia. Desculpe-nos pelo ocorrido.

Esta Semana em Grey's Anatomy - 3ª Temporada



3x11 - Six Days (Parte 1)
SBT, Quinta-Feira(21) às 23:15h

Meredith descobre que Derek tem problemas em dormir enquanto seu pai faz uma visita ao hospital. O pai de George está passando de uma cirurgia para outra. Uma paciente chamada Heather dá entrada no hospital. Heather tem 17 anos e uma atitude que causa sua doença e todas as cirurgias são exigidas para salvá-la. Izzie tem uma crise emocional quando tenta lidar com algo importante para ela. A família de George faz uma visita para comemorar a cirurgia do pai.


Músicas desse Episódio: >>Clique Aqui!<<
Episódio Download: >>Clique Aqui!<<

Esta Semana em Grey's Anatomy - 5ª Temporada



5x16 - An Honest Mistake
Canal SONY, Segunda-Feira(18) às 22h

A confiança de Derek é abalada como nunca antes com Addison, que enfrentam um curso sobre o que é melhor para sua paciente grávida não morrer. Cristina coloca as habilidades de um renomado cirurgião em questão depois de ela não fazer direito um procedimento padrão, e Bailey, que decidiu prosseguir com uma bolsa em Pediatria, está horrorizada com o Chefe dar nada menos do que uma carta de recomendação estrelar.


Músicas desse Episódio: >>Clique Aqui!<<

sábado, 16 de maio de 2009

Vocês Estão Brincando?!



Então...o que aconteceu.

Se você ainda não assistiu o final de Grey's Anatomy, bem, nós entendemos. Existe uma grande quantidade de atrações boas na TV na Quinta-feira, especialmente durante vários finais. Mas se você assistiu e pretende discutir o final da 5ª temporada, acompanhe aqui...

Seriously!

Afinal, depois que o ano passou e o vai e vem se ficavam ou não na tela, decidia-se sobre o futuro de Katherine Heigl/Izzie Stevens e TR Knight/George O'Malley, dois atores e personagens que nós todos investimos profundamente, de uma forma ou de outra, a Quinta Temporada de Grey's Anatomy, e ela termina ambígua? Realmente? Seriously?

Para recapitular os pontos-chave:

- Izzie estava ficando melhor. George tinha uma finalidade. [Até aí tudo bem!]

- E depois houve alguns contratempos: Izzie começa a falhar, George é John Doe. OK, isso é par para a situação. Isso é Drama TV. Estamos bem.

- E então é hora de salvar o dia ou dizer adeus. Mas espere...O QUÊ? Elevador? Vestido de festa [Prom Night]? Uniforme do Exército? Por que é que só estão ali a olhar um para o outro? O QUÊ? Temos de esperar até Setembro para saber quem vai ficar e quem vai sair?

Deve ser apenas duas escolhas no fim: Vida ou Morte. Ficar ou Ir. Ligado ou Desligado. Modo "Standby", não é aceitável!

As outras notícias são, Cristina ama Owen (Oba!), Lexie e Mark têm questões de compromisso, Bailey tem um coração partido e, Ah sim, Mer e Der adoravelmente se casaram por um pedaço de papel, "Post-it". Esse casamento foi uma cena rara e de preciosa alegria, onde fomos alertados para prezarmos pela noite da pensativa voz narradora de Grey's Anatomy. Muito bem falada. A feliz Mer é um centro muito simpático para a série e é um prazer conhecê-la.

Alguém está satisfeito por tudo isso, ou você achou o final da 5ª Temporada de Grey's Anatomy emocionante?

by Jennifer Godwin
Fonte: E! Online/ Watch With Kristin


Assista abaixo trechos das duas horas finais da 5ª Temporada de Grey's Anatomy.
"Um final emocionante, com momentos alegres e muito tristes ao mesmo tempo!" PattyGreys4ever

[5x23] - Here's to the Future




2. http://www.youtube.com/watch?v=dQ09lDyRidM
3. http://www.youtube.com/watch?v=AAWm-Hqo2Dc
4. http://www.youtube.com/watch?v=Cxh05czqsas
5. http://www.youtube.com/watch?v=IhJwpYjsBvU
6. http://www.youtube.com/watch?v=tAALGCz6CGI
7. http://www.youtube.com/watch?v=8o2flPIzinQ

[5x24] - Now or Never

1. http://www.youtube.com/watch?v=TIbepjI8MNo
2. http://www.youtube.com/watch?v=3q_zKaWQ9ss
3. http://www.youtube.com/watch?v=37zdN_kt2bU
4. http://www.youtube.com/watch?v=ecTciL-AEjw
5. http://www.youtube.com/watch?v=AhexdtRTvec
6. http://www.youtube.com/watch?v=9hfQVuIxPpU
7. http://www.youtube.com/watch?v=2CoTqjEl2OQ
8. http://www.youtube.com/watch?v=scn26_fJXvY (Casamento de MerDer)
9. http://www.youtube.com/watch?v=z3KxrUUGsP0 (Mer descobre que o paciente é George)

Final - 5ª Temporada


quinta-feira, 14 de maio de 2009

Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre a 5ª Temporada de Grey's Anatomy


Pronto para as duas horas finais da 5ª Temporada de Grey's Anatomy, hoje? Talvez sim, mas apenas no caso de você ter esquecido algum detalhe ímpar (O quê? Izzie tem câncer?!), aqui vai uma rápida reciclagem de todos os acontecimentos da 5ª temporada de Grey's que você precisa saber para estar bem atualizado das situações no Seattle Grace. Atualmente, esta é a forma como os personagens do nosso favorito drama médico da ABC estão:

Izzie (Katherine Heigl): Izzie tem o estágio IV de Melanoma Metastático. Ela estava com apenas 5% de chance de sobrevivência. Sobre os últimos episódios, ela recebeu a visita da mãe, planejou o casamento de MerDer, e se casou com Alex (Justin Chambers). Sobre o final, facilmente uma das mais esperadas histórias para se desenrolar, é a de Izzie. Isto é, se ela vai sobreviver ou não e se ela vai sair de Grey's para uma boa ou não.

George (TR Knight): George recentemente descobriu uma nova habilidade em trauma, com um pouco de incentivo de Owen (Kevin McKidd). No último episódio, foi um pouco doloroso assistir-lhe ajudando a noiva Izzie a caminhar no corredor até o seu noivo - Alex. Esta temporada, em particular, viu-se um declínio no tempo de tela para o Dr. O'Malley, e isso levou a especulações de que ele estaria deixando o Seattle Grace para talvez ir para o Iraque.

Derek e Meredith (Patrick Dempsey e Ellen Pompeo): Supondo que você vive sobre uma rocha, MerDer iriam se casar no último episódio de Grey's Anatomy, mas Meredith, quem a criadora Shonda Rhimes recentemente descreveu como "amadureceu totalmente", decidiu renunciar ao seu próprio casamento e deu o dia para Izzie, quem descobriu que estava morrendo e ficou mais animada do que Mer de todas as maneiras.

Owen e Cristina (McKidd e Sandra Oh): A 5ª Temporada viu a excitante relação de Cristina e Owen ressurgir. Desde o beijo súbito no segundo episódio, os flertes secretos nas salas, o ligeiro esncostar das mãos e, finalmente, a consumação da sua relação no final.
Graças ao TEPT de Owen, no entanto, o ex-médico do exército, chocou-se com Cristina quase a levando à morte, e ela terminou com ele porque não podia mais dormir em seus braços.

Arizona e Callie (Jessica Capshaw e Sara Ramirez): Após a surpreendente saída de Erica (Brooke Smith), durante a primeira parte da temporada, Callie encontrou uma substituta na pessoa de Arizona da Cirurgia Pediátrica. As duas tinham incompreensões inicialmente, mas eventualmente as coisas foram acertadas, e Callie apresentou Arizona ao pai, que não se conformou muito com a situação de sua única filha estar em outro "time".

Mark e Lexie (Eric Dane e Chyler Leigh): Tal como o casal acima, a relação desses dois tiveram algumas desavenças inicialmente, com algumas pessoas que não aprovavam a relação. Derek e Mark ainda tinham um punho em luta por causa de seu relacionamento. Mark, porém, se endireitou e foi recentemente apresentado à Thatcher Grey.

Bailey (Chandra Wilson): Esta temporada viu Bailey encontrar uma nova vocação, como ela prosseguiu com uma bolsa na Cirurgia Pediátrica. Tudo começou nesta temporada, quando o seu chefe a designou para trabalhar com uma menina com um tumor inoperável. Muito mais tarde, ela fez uma equipe com Arizona para salvar um paciente que foi muito caro para ele (lembre-se, isso aconteceu em conjugação com o paciente no corredor da morte, que tinha órgãos saudáveis e colapsos e era presidiário).

Denny (Jeffrey Dean Morgan): Ele voltou, o Morto! Denny que liberalmente ocioso volta às salas do Seattle Grace nesta temporada, não é um fantasma, mas uma advertência, uma alucinação que Izzie teve quando ele disse que ela estava doente. Nós fomos um pouco céticos, porém, quando ele apareceu uma vez, mesmo que Izzie não estava em cena.

Agora que você está atualizado sobre onde essas pessoas estão, você estará pronto para assistir o final de Grey's Anatomy.


Fonte: BuddyTV


Obs.: Vídeos e trechos do último episódio da 5ª Temporada de Grey's serão postados!
Aguarde...

quarta-feira, 13 de maio de 2009

A Vida de Izzie Paira sobre Uma Decisão



Izzie Stevens (Katherine Heigl) tem seu destino nas mãos. Por um lado, se ela vai continuar com a cirurgia de Derek, ela pode perder a memória e a capacidade para trabalhar como uma cirurgiã. Por outro lado, se ela não faz a cirurgia, ela estará mais vulnerável à morte, o que também significa que ela não será mais uma cirurgiã. Situação difícil.

Estas são as situações mais altas que no final da temporada são voltados para as pessoas! Izzie não pode fazer a sua decisão mortal, Cristina (Sandra Oh) e Owen (Kevin McKidd) estão tentando encontrar a felicidade e Matt Saracen (Zach Gilford) está implorando para Hunt amputar a sua perna. Sim, isso não é uma piada, mas pelo menos o nosso favorito está novamente na TV.

Confira abaixo mais seis Sneak Peeks de Quinta-feira (14), do final da 5ª temporada de Grey's Anatomy.

Sneak Peek 2


Sneak Peek 3


Sneak Peek 4


Sneak Peek 5


Sneak Peek 6


Sneak Peek 7



Fonte: E! Online/ Watch With Kristin

terça-feira, 12 de maio de 2009

Sneak Peek: Último Episódio da 5ª Temporada de Grey's



Na semana passada, em Grey's Anatomy, Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey) deram o seu casamento para Izzie (Katherine Heigl), quando foi descoberto que ela tinha um novo tumor cerebral. Portanto, a questão permanece, Mer & Der vão ou não vão se casar? Izzie vai morrer? ET encontra com Matt Roush, crítico sênior da revista TV Guide, para algumas respostas.

"Todos nós sabemos que quase todos os personagens estarão de volta na próxima temporada", diz ele. "Jessica Capshaw estará de volta em tempo integral como Arizona, a namorada lésbica de Callie (Sara Ramirez). Nós não sabemos se Meredith e Derek vão se casar. Não sabemos se Izzie vai morrer. Nós não sabemos se George (T.R. Knight) vai sair". Em seguida, ele acrescenta, "Se Izzie morrer, será uma das melhores mortes da TV sempre".

"Esta poderia ser uma forma de reduzir os custos", diz a escritora sênior da Entertainment Weekly, Jennifer Armstrong. "É também possível que eles estejam fingindo de propósito".

O que sabemos é que Izzie gasta seu tempo conversando com um paciente que também tem câncer e contempla ou não submeter-se a uma cirurgia arriscada, uma vez que Mark (Eric Dane) está pronto para assumir o seu relacionamento com Lexie (Chyler Leigh) para o próximo nível e um paciente faz Owen (Kevin McKidd) reavaliar seu lugar no Seattle Grace.

"Owen está torturado. Ele está tentando obter o seu passado após o demoníaco estresse traumático", acrescenta Matt. "Ele é torturado. "Ele está tentando ter seu passado após o trauma".

"Grey's Anatomy" - Final da Temporada com 2 horas de duração - irá ao ar Quinta-feira (14) às 21h pelo Canal ABC (EUA).


Fonte: ETonline.com

domingo, 10 de maio de 2009

Esta Semana em Grey's Anatomy - 5ª Temporada (EUA) "SEASON FINALE"


5x23 - Here's To The Future (1)
ABC (EUA), Quinta-feira (14) às 21h

Na primeira parte das duas horas do final da temporada, Izzie gasta seu tempo conversando com um paciente que também tem câncer e contempla ou não submeter-se a uma cirurgia arriscada, uma vez que Mark está pronto para assumir o seu relacionamento com Lexie para o próximo nível e um paciente faz Owen reavaliar seu lugar no Seattle Grace.

5x24 - Now or Never (2)
ABC (EUA), Quinta-feira (14) às 22h

Na segunda parte do final da temporada de duas horas, George fornece atordoadas notícias para Bailey, causando impacto em todo o hospital, e os amigos de Izzie aguardam ansiosamente a sua recuperação da cirurgia. Entretanto Bailey fica surpreendentemente descontente após ter sido aceita no programa de bolsa pediátrica, e a vítima de um acidente de tráfico fatal faz o talento dos médicos do Seattle Grace se juntarem.

Esta Semana em Grey's Anatomy - 3ª Temporada



3x10 - Don't Stand So Close to Me
SBT, Quinta-feira(14) às 23:15h

Os últimos eventos mexeram com a relação de Burke e Cristina. Mark e Derek precisam trabalhar juntos quando dois irmãos siameses procuram ajuda médica. Uma das meio-irmãs de Meredith é contratada para trabalhar no hospital.

Músicas desse episódio: >>Clique Aqui!<<
Episódio Download: >>Clique Aqui!<<

Esta Semana em Grey's Anatomy - 5ª Temporada

5x15 - Before And After
Canal SONY, Segunda-feira(11) às 21h

Addison, Naomi e Sam apressam a dificuldade de Archer no Seattle Grace e reúnem-se com velhos amigos, Mark e Derek, para ajudarem a salvar sua vida, enquanto Izzie emprega médicos em um jogo concebido para ajudar a ensinar os internos. Owen tenta se escondender de uma significativa pessoa de seu passado.

Músicas desse Episódio: >>Clique Aqui!<<

sábado, 9 de maio de 2009

Nova Promo: "Season 5 Finale"

Assista abaixo à 2 Promos das duas horas de duração do último episódio da 5ª Temporada de Grey's - 1ª Parte: (5x23) - "Here's to the Future" / 2ª Parte: (5x24) - "Now or Never" - que irá ao ar dia 14/05 pelo Canal ABC nos Estados Unidos.


Promo 1


Promo 2

Sem FIM à Vista para Grey's



Grey's Anatomy pode ter chegado ao 100º Episódio nessa Quinta-feira (7), mas a série médica televisiva está a se realizar em um futuro imprevisível, de acordo com a sua criadora.

"Não tenho nenhuma história ou uma data final em mente para todos", diz Shonda Rhimes ao Hollywood Reporter. "Eu só quero contar histórias para nós, enquanto pensamos que é relevante."

Shonda diz também que personagens como a Dra. Meredith Grey (Ellen Pompeo) e o Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey) estão indo para "um lugar diferente do que eu nunca esperava no início".

"Estamos trabalhando essencialmente sem um mapa", ela admite, "e tem sido por pouco tempo agora".

Fonte: Mirror.co.uk

"Today's The Day My Life Begins"



100th Grey's Anatomy - Casamento

Esta semana, Izzie assume o papel do narrador e frisa, "Os dias que se iniciam normais...acabam por ser os maiores." Ainda não há nada sobre este dia normal, o dia em que Meredith e Derek estão prontos para afirmar o seu "Eu aceito."

Izzie mal pode conter o seu entusiasmo sobre a iminente núpcias de Mer & Der. Afinal, ela tem meticulosamente planejado cada detalhe, com uma pequena ajuda do cartão de crédito de Derek. Então, o que poderia estragar esse dia perfeito? O retorno de Denny, que só pode significar uma coisa: um tumor.

Embora a ressonância magnética tenha voltado limpa, Derek foi capaz de acompanhar o ritmo do cérebro de Izzie durante uma de suas alucinações, onde descobriu o "oculto" tumor. Ele é operável? Com base na conversa de Derek e Bailey, o panorama não é bom. Então, se Derek não pode salvar sua vida, o que é a melhor coisa que ele pode fazer por ela? Deixá-la ter o seu dia de casamento!

Derek partilha a ideia com Meredith, que por sua vez, dá como um estímulo à Alex a notícia. (...). Depois Mer (já com a cabeça cheia de bobs) foi ao quarto de Izzie no hospital para lhe dizer, "Este vestido [de noiva] não é para mim!" Pobre Izzie, que pensa que Mer está procurando uma saída para não se casar. Lentamente, Izzie começa a perceber o que Mer está realmente dizendo, assim como o bonito Alex chega na porta com o seu smoking. Sim, Izzie e Alex vão se casar!

Exaltadamente, Mer e Cristina trabalham para deixar Izzie pronta para o seu grande dia e logo é a hora da nova noiva escolher a sua nova dama de honra. Cristina recebe o título, assim como Izzie diz à ela, "Você tentou salvar a minha vida. Isso faz de você uma pessoa honrosa". Cristina é a primeira a atordoar-se, mas um olhar de deprimida honra substitui sua surpresa.

Finalmente, todos estão na igreja, mas Izzie começa a sentir tonturas a meio caminho do altar. George se junta ao seu lado para ajudá-la no resto do caminho. Num movimento simbólico, George está entregando Izzie à Alex. É um momento emocionante, superado apenas pelos sinceros e poderosos votos de casamento de Alex, "Hoje é o dia que a minha vida começa", ele inicia parafraseando um paciente, que se graduou, e que nunca tinha falado. "Hoje me tornei um homem. Hoje me tornei um marido...e vou estar pronto para qualquer coisa...para tudo."

E é só isso de poder tudo e tudo que acabará sendo para Alex? Com o futuro de Izzie no ar e o final da temporada para a próxima semana, ele pode descobrir mais cedo do que ele pensa.


by Erin Lulevitch
Fonte: TVGuide.com / TV Shows Recaps - Título Original: Grey's Anatomy Episode Recap: "What a Difference a Day Makes"


Veja abaixo o Casamento de Izzie e Alex

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Chyler Leigh de Grey's Anatomy Saúda seu Terceiro Filho


A estrela de Grey's Anatomy, Chyler Leigh deu à luz o seu terceiro filho, uma menina chamada de Anniston Kae.

Leigh e seu marido, o ator Nathan West, se presentearam com a nova chegada na Quinta-feira - A noite do marco 100º Episódio de Grey's, e uma semana após a produção do encerramento da 5ª temporada da série na ABC.

"Ambas, mãe e filha estão saudáveis", diz o repórter de Leigh à People. A gravidez da atriz não foi escrita no enredo de Grey's.

A bebezinha Anniston, que nasceu pesando numa escala de 7 pounds* e 1 ounce**, se junta aos irmãos Noah (5) e Taelyn (2).

Leigh (27) e West (30) estão casados desde 2002.


by Joyce Eng
Fonte: TVGuide.com


*pounds: [Unidade de peso] - 1 Pound equivale à 0,4536 Kg
**ounce: [Unidade de peso] - 1 Ounce equivale à 0,0283 Kg

terça-feira, 5 de maio de 2009

Kate Walsh Relaxa Durante o Drama do Divórcio



Fazendo o seu melhor para esquecer os procedimentos do divórcio, Kate Walsh foi fotografada relaxando em Griffith Park com o seu padrasto, na segunda-feira (4 de Maio).

Levando seus cães para uma caminhada à tarde, a atriz de "Private Practice" com sua beleza parecia estar com seu espírito em alta, oferecendo sorrisos enquanto passeava pelos ambientes do parque.

O passeio no parque vem logo após a senhorita Walsh ter gasto o seu fim de semana em uma reunião com um avaliador em sua casa, pois ele está avaliando o valor da parte de Kate na separação do ex Alex Young.

Com ambas as partes disputando o vai e vem, Alex disse à TMZ que o caso está "longe de ir parar em um julgamento".


Fonte: GossipGirls.com

segunda-feira, 4 de maio de 2009

As Compras Exigentes de Ellen Pompeo



Se beneficiando de uma semana vagarosa, Ellen Pompeo foi vista em Hollywood, Califórnia, no sábado (2 de Maio).

A atriz de Grey's Anatomy foi acompanhada por um amigo e andaram em torno de diversas lojas, olhando atentamente as prateleiras de alguns novos objetos, bem como uma nova mobília.

Olhando para satisfazer o seu apetite crescente (afinal, ela está comendo para dois nestes dias), Ellen também fez uma parada em Joan's na Third para alguns presentinhos.

E é cada vez mais difícil e mais difícil para a senhora Pompeo esconder a sua crescente barriga, como ela usa um top é possível que os Paparazzi tenham uma visão facilitada para perceber a sua expansão.


Veja mais fotos:




Fonte: GossipGirls.com

domingo, 3 de maio de 2009

Esta Semana em Grey's Anatomy - 5ª Temporada (EUA)



100º Episódio de Grey's Anatomy
5x22 - What a Difference a Day Makes
ABC (EUA), Quinta-feira(07) às 21h

Ao mesmo tempo que Meredith, Derek e todos os seus amigos se preparam para o grande casamento, um grupo de estudantes universitários, feridos em um acidente de carro em que estavam indo para a sua graduação, são admitidos à Emergência. Enquanto isso, Izzie receia o pior, quando ela começa a enfrentar sintomas familiares.

Promo 1 - 100º Episódio de Grey's Anatomy

Esta Semana em Grey's Anatomy - 3ª Temporada



3x09 - From A Whisper to a Scream
SBT, Quinta-feira(07) às 23:15h

Izzie acredita que pode ajudar, mas é designada para cuidar do pai de George. Cristina tem uma crise de consciência sobre seu trabalho de equipe com Burke.



Músicas desse Episódio: >>Clique Aqui!<<
Episódio Download: >>Clique Aqui!<<

Esta Semana em Grey's Anatomy - 5ª Temporada


5x14 - Beat Your Heart Out
Canal SONY, Segunda-feira(04) às 22h

Agora que Derek tem o anel, ele busca a forma ideal de propor a Meredith. Lexie sugere a Mark que coloquem em público suas relações, e Bailey, incentivada pelo seu trabalho sobre os recentes casos e pelo Dr. Dixon, considera por sua carreira médica em uma nova direção.


Músicas desse episódio: >>Clique Aqui!<<

sábado, 2 de maio de 2009

Grey's Anatomy: Denny Significa Morte



Após assistir ao vídeo acima, um sneak peek da próxima semana, do 100º Episódio de Grey's Anatomy, nós finalmente entendemos o que significava quando a criadora da série, Shonda Rhimes, disse: "Devemos lembrar que todas as aparições [de Denny] significam." Evidentemente, isso significa a morte. Denny (Jeffrey Dean Morgan) é a "Máquina Medonha", vem para Izzie (Katherine Heigl) e para a alma dela irradiado. Em sussurro.

Enquanto isso, uma notícia feliz de Grey's: Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey) estão ficando casados! Veja abaixo a noiva e o noivo...

Sneak Peek 2


Sneak Peek 3


Sneak Peek 4


Sneak Peek 5 - Primeira Cirurgia Solo de Meredith


Sneak Peek 6


O 100º Episódio de Grey's Anatomy, "What a Difference a Day Makes", irá ao ar dia 7 às 21h pelo Canal ABC nos EUA.

By TEAM WWK
Fonte: E! Online / Watch With Kristin
Adote