I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Apesar da Morte de George, Grey's Anatomy Sobrevive e Sai na Frente


Ou talvez por causa da morte de George (TR Knight) que Grey's Anatomy alavancou a audiência com sua estreia na semana passada. Apesar de ter sido muito publicitada (e celebrada ou lastimada, depende de qual lado você está), a morte de um dos internos originais do Seattle Grace estava prevista e foi assistida por um grande número de pessoas - 17,1 milhões na primeira hora, e de alguma forma diminuiu por cerca de 600.000 na segunda.

Embora eu pense que pode haver fãs de Grey's Anatomy, que propositadamente sintonizaram apenas para a primeira hora, provavelmente, para ver como iriam enterrar e dizer adeus a George, em geral, o número pode ser muito pequeno para explicar as pessoas que pensavam em assistir a primeira hora e, portanto, mudar de canal depois. Eu pessoalmente acho que a segunda hora foi muito melhor que a primeira. "Good Mourning" - a primeira das duas horas - foi lento proceder, talvez demasiadamente lento o desenvolvimento, e era muito mais fraco do que eu esperava que eles fizessem com a cena do funeral de George.

Será que a estreia da 6ª temporada de Grey's decepcionou? Por um lado, a trama foi criada bastante elevada por causa do surpreendente final da temporada passada. Por outro lado, não era realmente tão miserável como alguns críticos apontam.

Estou um pouco em cima do muro sobre a forma como eu senti sobre o destaque (e provavelmente só a parte memorável) da sequência do Funeral - o grande e arrepiante rebentar de gargalhadas. Enquanto eu pensava que era altamente plausível porque é verdade que todos nós demonstramos tristeza de maneira única, foi extremamente bizarro - especialmente a forma como Meredith (Ellen Pompeo) riu. Mas foi a linha de fundo, foi inesperado, e que por si sí merecia crédito.

Em uma nota final, talvez é seguro dizer que Grey's Anatomy está de volta, após a calmaria que experimentou até o final da temporada passada, e antes do final. É uma vergonha que teve que haver uma morte de uma personagem para ela obter o seu empurrãozinho de volta? Isso eu não tenho certeza. Mas estou contente que esteja de volta - e superou CSI por cerca de 1,4 mil espectadores. Impressionante.

- Glenn Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV.com

domingo, 27 de setembro de 2009

Esta Semana em Grey's Anatomy - 6ª Temporada



6x03 - I Always Feel Like Somebody's Watchin' Me
ABC (EUA), Quinta-feira(01) às 21h

Algumas semanas depois de sua experiência de quase morte e recuperação, Izzie retorna ao trabalho. Enquanto isso, nervosos, pois haverá demissões no hospital na sequência de um anúncio do Chefe, os residentes do Seattle Grace competem para sobreviver aos cortes, incluindo Cristina, que tenta trabalhar ao lado de Arizona em pediatria. E o paciente de Bailey e de Alex que já está em um complexo processo, fica ainda mais complicado por seu filho ser esquizofrênico

sábado, 26 de setembro de 2009

Nova Promo: I Always Feel Like Somebody's Watchin' Me (6x03)

Assita abaixo à Promo do 3º Episódio da 6ª Temporada de Grey's Anatomy: "I Always Feel Like Somebody's Watchin' Me"


Patrick Dempsey: Em Madri



Fora para direitos de promoção, Patrick Dempsey apresentou o Subaru Outback 2010 em Madri - Espanha na sexta-feira (25 de Setembro).

Aparentando-se atraente em uma jaqueta de couro preta e jeans, o ator de Grey's Anatomy posou para fotos, participando de uma sessão no Milk para o novo veículo.

O passeio de imprensa veio logo após a noite de estreia da nova temporada de Grey's - que teve 16,7 milhões de telespectadores e relegou a CBS com "CSI" (15,7 milhões) e "The Mentalist" (14,3 milhões).

Enquanto isso, Patrick e todo o elenco estarão de volta em 1 de Outubro em um todo-novo episódio intitulado "I Always Feel Like Somebody's Watchin' Me".

Uma sinopse do site da rede diz:
"Izzie retorna ao trabalho; residentes do Seattle Grace posicionam-se para evitarem demissões; Cristina tenta trabalhar com Arizona na enfermaria pediátrica."

Veja mais fotos da Promoção:



Fonte: Gossip Center

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A Estreia em Partes: Vídeos - Parte 2

Acompanhe abaixo à lances do 2º capítulo da 6ª temporada de Grey's Anatomy, que foi ao ar ontem (24/09) nos EUA. Os vídeos enfatizam momentos que Meredith e Derek estavam, mas apresenta também uns dos mais importantes.


























Créditos dos Vídeos: Merdertruelove

A Estreia em Partes: Vídeos - Parte 1

Acompanhe abaixo à lances do 1º capítulo da 6ª temporada de Grey's Anatomy, que foi ao ar ontem (24/09) nos EUA. Os vídeos enfatizam momentos que Meredith e Derek estavam, mas apresenta também uns dos mais importantes.





















Daqui a pouco postarei os vídeos do 2º Capitulo!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Última Chamada...6ª Temporada!

Em clima de estreia, assista abaixo às principais Promos e Sneak Peeks (Legendados) da estreia da 6ª temporada de Grey's Anatomy.

Promo 1


Sneak Peek 1


Sneak Peek 2

Today is The Day! - Estreia da 6ª Temporada de Grey's nos EUA



Mais detalhes sobre a nova temporada.

Hoje, quando Grey's Anatomy retornar, o pessoal do Seattle Grace Hospital estará lidando com as consequências da morte de George (TR Knight), especialmente Izzie (Katherine Heigl), quem teve uma experiência de quase-morte, onde ela viu o seu espírito, no breve momento antes de ser reavivada.

"Na última temporada nós a deixamos à beira da morte", diz Katherine. "Ela tem a morte - a experiência de morte, onde ela vê George, do outro lado. É interessante porque quando filmamos a cena, foi realmente Denny (Jeffrey Dean Morgan), do outro lado. Então Shonda [Rhimes], nossa criadora, assistiu isso em jornais e sentiu que seria um momento mais comovente, se ele realmente fosse George. Então eles atiraram-nos separadamente. Eles lançaram a minha reação ao Denny, e lançaram a reação de TR quando eu não estava lá. Eu estava nervosa sobre isso. Eu não tinha certeza de como ele estaria se sentindo. Senti-me, como eu não estava lá para TR e ele não estava do outro lado quando eu lancei a minha reação. Agora isto está com um ver estranho."

A reação à morte de George de Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey) não é um caso raro: Eles usam o sexo como prova de sua vida. No entanto, neste caso, eles estão levando isso ao extremo, consumando o seu casamento Post-it em qualquer e em todo lugar.

Isto foi o que Ellen disse, quem terá que tomar algum tempo fora desta temporada, de licença à maternidade, ela diz que seu enredo programado está "com a minha irmã e meu pai, não tanto com Derek. O que temos agora é um lance mais sobre a minha família."

E Patrick pensa que é uma coisa boa, explicando: "Richard (James Pickens), o Chefe, deixou cair a bola e a gestão está infeliz e querem substituí-lo. Ele está trabalhando muito duro para manter seu emprego. Eu mantenho uma fidelidade a ele em detrimento do avanço da minha própria carreira. Devido ao desacordo que acontece.

"Eu estou interessado em ver aonde Derek chegará este ano, disputando com Richard para o controle do hospital. Eu penso que isso é mais interessante para mim, porque temos feito ao ritmo de 'Não podemos entrar nesse relacionamento ou sair dele?' Temos jogado fora tudo isso. É bom jogar algo diferente."


Fonte: ETonline.com

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Esta Semana em Grey's Anatomy - 6ª Temporada (Estreia)


6x01 - Good Mourning (1)
ABC (EUA), Quinta-feira(24) às 21h

A equipe do hospital é deixada para lidar com as consequências da passagem de George. Atingir o grupo de uma forma difícil, todos eles encontram maneiras originais de passar por várias fases do luto. A mãe de George retorna, confrontada com a difícil tarefa de decidir o que fazer com seus órgãos.



6x02 - Goodbye (2)
ABC (EUA), Quinta-feira(24) às 22h

Todo o pessoal está lutando, depois de perder um dos seus e estão aproveitando a qualquer distração que possam encontrar. Meredith e Derek parecem consumar seu casamento, em qualquer e em todo lugar, enquanto Cristina e Owen foram instruídos a abster-se de sexo pela Dra. Wyatt.

Baby News!



ET confirma que uma estrela de Grey's Anatomy congratulou-se com seu primeiro filho!

Ellen Pompeo - que interpreta a Dra. Meredith Grey na série ABC - deu à luz uma menina em 15 de Setembro em Los Angeles. Ela e seu marido Chris Ivery nomearam o seu novo motivo de alegria de Stella Luna Pompeo Ivery.

A colega de Pompeo, Katherine Heigl, recentemente adotou uma menina da Coréia. A série das mamães estreia com nova temporada em 24 de Setembro.


Fonte: ETonline.com
Parabéns Ellen Pompeo!! - Equipe Seriously?

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Diretamente do "Red Carpet" - Emmy Awards 2009

Ontem, domingo (20), aconteceu em Los Angeles a 61ª Edição do Emmy Awards, o oscar da TV americana.

Como sabemos, as atrizes de Grey's Anatomy, Chandra Wilson e Sandra Oh, concorreram ao prêmio.

Veja abaixo as entrevistas feitas no "Red Carpet" às atrizes Chandra Wilson e Kate Walsh, de Private Practice.




sábado, 19 de setembro de 2009

O Primeiro Olhar na Adorável Bebê Coreana Naleigh de Katherine Heigl


Desque que Katherine Heigl e seu marido, o músico Josh Kelley, anunciaram que estavam adotando uma criança da Coréia do Sul, os fãs dos bebês das celebridades têm esperado para o primeiro vislumbre da nova criança.

E esse momento chegou esta semana, quando a atriz de Grey's Anatomy divulgou as fotos de sua adorável filha de 10 meses no site de sua fundação.

Juntamente com imagens íntimas da nova união da família - que está atualmente adapta à viver junto - o site explica que Naleigh é um apelido para Nancy Leigh.

O nome é uma combinação dos apelidos da mãe de Katherine, Nancy, e de sua irmã Margaret Leigh, que também foi adotada da Coreia.

Em uma recente entrevista à Ellen DeGeneres, a estrela (30) revelou que por pouco ficou de fora da partilha de um aniversário com a sua nova filha, que tem necessidades especiais.

"Ela realmente nasceu em um dia antes de mim em Novembro, o que eu achei realmente apenas como uma espécie de sinal", disse ela à apresentadora do talk show.

"Percebi que recentemente eu basicamente confisquei meu aniversário para o resto da minha vida."









Fonte: Hellomagazine.com

Um Novo 'Hair' em Grey's Anatomy


Isso é tão errado.

Não é agradável escolher a aparência física de um sobrevivente de câncer, mas vamos lá!

A ABC acaba de lançar uma nova promo com Izzie Stevens de Katherine Heigl, do episódio de 1º de Outubro de Grey's Anatomy. O EP, que é intitulado "I Always Feel Like Somebody's Watchin' Me", centra-se na recuperação de Izzie e, aparentemente, em uma suspeita peruca...

Nós nos opomos.

Izzie Stevens é uma loira. Isso é apenas um fato fixo, imutável do universo, como o número atômico do ferro é 26.

Como aprendemos em uma temporada, Izzie Stevens costumava ser uma modelo, e para essa matéria, Izzie Stevens é Izzie Stevens, e você não pode nos dizer que a Izzie Stevens não vê nessa peruca o que é: uma ilegítima ruiva.

Odeio a cor, odeio o estilo, prefiro tê-la completamente careca ou com um corte agradável bagunçado.

Mas essa é nossa opinião, totalmente superficial sobre a peruca e sobre esta personagem que vive em um mundo imaginário. Achamos que todas as sobreviventes de câncer são lindas IRL. O que você acha? Comente!

Atenciosamente, aqui vai a descrição oficial do EP, onde Izzie estreia o seu cabelo novo: "Algumas semanas depois de sua experiência de quase morte e recuperação, Izzie retorna ao trabalho. Enquanto isso, nervosos, pois haverá demissões no hospital na sequência de um anúncio do Chefe, os residentes do Seattle Grace competem para sobreviver aos cortes, incluindo Cristina (Sandra Oh), que tenta trabalhar ao lado de Arizona (Jessica Capshaw) em pediatria. E o paciente de Bailey (Chandra Wilson) e de Alex (Justin Chambers) que já está em um complexo processo, fica ainda mais complicado por seu filho ser esquizofrénico."


by Jennifer Godwin
Fonte: E! Online/ Watch With Kristin

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ansioso Para o 'Valentine's Day'?



Ao assistir a este primeiro trailer da comédia romântica "Valentine's Day", nós estávamos tentando descobrir quem não está nele.

Afinal, o elenco é bastante requisitado, incluindo como Jennifer Garner, Bradley Cooper, Anne Hathaway, Julia Roberts, Patrick Dempsey, tanto Jessica Biel e Alba, bem como Ashton Kutcher e Eric Dane.

E enquanto o trailer em si realmente não revela muito do caminho da história (que é apenas uma provocação, afinal de contas), mostra o pouco que ele não parece estar levemente divertido e bastante inofensivo.

O filme chega aos cinemas em fevereiro de 2010.


by Peter Gicas
Fonte: E! Online

Obs.: Esse filme é o que foi comentado há um tempo atrás aqui no blog, onde os atores de Grey's, Patrick Dempsey e Eric Dane vão fazer parte do elenco.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Assista aos Primeiros 5 Minutos da Estreia da Nova Temporada de Grey's!



Alguém quer ver como Grey's Anatomy começa a sua sexta temporada? Bem, pegue a sua caneca de café, sente-se em sua cadeira, aperte o play acima e divirta-se nos primeiros cinco minutos de GA, no conforto de seu próprio cômodo.

Nós vimos a primeira hora inteira, e enquanto ela não vai tão bem para George O'Malley (ou para o Chefe Webber, mais sobre ele depois), há muito para apreciar se você é um fã de qualquer casal de Grey's Anatomy. Há momentos agradáveis para quase todo mundo.


by Jennifer Godwin
Fonte: E! Online/ Watch With Kristin

Fotos da Estréia de Grey's Anatomy

Clique no slideshow abaixo para ver as fotos do primeiro episódio da 6ª temporada de Grey's Anatomy - "Good Mourning"

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sneak Peek: 1º Episódio da 6ª Temporada



McDreamy (Patrick Dempsey) tem uma página de McSteamy (Eric Dane) e usa apenas uma toalha e um sorriso nessa cena da estreia da temporada de Grey's Anatomy.

Quando Meredith Grey (Ellen Pompeo) deu seu casamento para Izzie (Katherine Heigl), Mer e Derek (Dempsey) casaram-se através de um post-it.

Pode não ser um casamento juridicamente vinculativo, mas teve o efeito de vapor em seu relacionamento. E na sequência do funeral de George, quando todos estão lutando e virando-se para qualquer distração que possam encontrar, Meredith e Derek parecem consumar seu casamento, em qualquer e em todo lugar.

Grey's Anatomy retorna com novos episódios na quinta-feira, 24 de setembro, às 21 horas na ABC(EUA).


Fonte: ETonline.com

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O Primeiro Episódio da 6ª Temporada de Grey's Anatomy


Depois de assistir ao primeiro episódio de Grey's Anatomy (a primeira hora, pelo menos), posso confirmar o que todos praticamente no elenco tinham dito - ou advertido: ela vai ser uma temporada muito obscura. E por que não, se George (TR Knight) se foi, e enquanto a criadora Shonda Rhimes apareceu como ela fazendo tudo o que estivesse ao seu alcance para facilitar a perda de George em Grey's Anatomy, simplesmente não iria funcionar. Porque quando há fãs que podem não ter gostado de George, no Seattle Grace, todo mundo gostava dele. Apenas para demonstrar o quanto amavam George ficará claro como as pessoas reagirão à sua morte.

Mas não vamos nos derreter muito, vamos?

Alguns detalhes. Haverá: um braço decepado, uma cena curta e perturbadoramente estranha do funeral (você saberá o que quero dizer com a parte estranha depois de vê-la, confie em mim), uma aparência da mãe de George, falando sobre o homem de George, e as pessoas reagindo estranhas, estranhas formas de sua morte. Embora houvesse aqueles que fizeram o requisito de chorar e olhar para o espaço, os fãs de Grey's Anatomy devem estar atentos para as reações mais evidentes, incluindo uma ou duas mudanças de vida. Em suma, o episódio será tudo sobre George, e com razão.

Enquanto isso, a pessoa que é, provavelmente, a menos afetada com a passagem de George recebe seu próprio enredo. Arizona (recém-regularizada Jessica Capshaw) vai tentar fazer seu trabalho, enquanto quase todos em torno dela ainda estarão se recuperando do que aconteceu. Como visto em uma das promoções, há também a questão do Chefe (James Pickens Jr.) e Derek (Patrick Dempsey) estarem negociando a posição de chefe de cirurgia - mas talvez "em negociações" é demasiado um termo suave.

Em uma nota final, para mim, a conversa entre a mãe de George e um dos cirurgiões provou ser uma das cenas do episódio que mais parte o coração, que é em si bastante desolador. Mas não tome a minha palavra como ponto final. Assista à Grey's Anatomy quando retornar em 24 de Setembro na ABC.


- Glenn Diaz, BuddyTV Staff Columnist
(Image courtesy of ABC)
Fonte: BuddyTV

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Katherine Heigl e seu Marido Estão Adotando uma Menina!



Katherine Heigl e seu marido, Josh Kelley, estão prestes a se tornar pais pela primeira vez!

Katherine fez o anúncio em um episódio de "The Ellen DeGeneres Show", que irá ao ar na sexta, 11 de setembro.

Ela diz a Ellen, na entrevista, que ela e Josh levarão para casa uma menina que ela está chamando de Naleigh da Coreia "realmente muito em breve".

Katherine e Josh, que iniciaram o processo de adoção cerca de um ano atrás, não conheceram o bebê ainda, e Katherine explica: "Eles nos disseram que era uma menina e quem era ela e informações de cerca de seis meses atrás. Parecia que ia levar um longo tempo. Esse tipo de coisa pode levar anos. O nome dela é Naleigh. Bem, eu estou nomeando-a depois de minha mãe e minha irmã Nancy, Leigh. Então nós vamos chamá-la de Naleigh. Eu só encontrei uma. Enfim, eu tenho certeza que é muito bom termos que conhecê-la primeiro. Assumimos que é uma Naleigh. Ela tem necessidades especiais. Ela é um bebê, bebê de necessidades especiais e porque tudo mudou muito rápido. Eles queriam entregá-la para nós o mais rápido possível".

Ela disse que sempre quis adotar: "Nós começamos a falar sobre a adoção, mesmo antes de estarmos envolvidos, porque isso é realmente importante para mim. Isso tem sido uma grande parte da minha vida e de minha família. Minha irmã é coreana e meus pais a adotaram antes dos anos 70 e então eu sempre soube que isso é algo que eu queria fazer. Eu fiz isso claramente, pois nem todo mundo está pronto para isso. Nem todo mundo pensa nisso. Eu só queria ter certeza de que eu estava casando com um cara que entende que isso teria de acontecer".

Katherine brincou no final da entrevista que desde que aprovação está acontecendo rápido: "Eu queria dizer a todos, então você não ache que eu roubei um bebê coreano!"


Fonte: ETonline.com

sábado, 5 de setembro de 2009

Novas Fotos da 6ª Temporada de Grey's Anatomy!


Prenda seus olhos sobre as novas fotos do "steamy" e "dreamy" elenco de Grey's Anatomy. As temperaturas sobem e o hospital se aquece mais uma vez na estréia de duas horas da temporada de Grey's Anatomy na quinta-feira, 24 de Setembro às 21h.








Copyright 2009 Bob Damico / ABC
Fonte: ETonline.com

Katherine Heigl Está Tomando um Tempo de Grey's Anatomy?


Katherine Heigl está sendo filmada fora dos episódios de Grey's Anatomy? ET relata o fato.

Depois de quarta-feira, surgiu a informação de que Katherine levaria um hiato de cinco episódios de Grey's Anatomy para filmar um filme, um representante da ABC conversa com ET.

"Como eles fizeram no passado, a produção está acomodando sua agenda de filme", diz o representante.

Mais cedo neste verão, Heigl apareceu no "The Late Show com David Letterman" e descreveu seu primeiro dia de volta em Grey's Anatomy para a nova temporada como "mau e cruel".

"O nosso primeiro dia de volta foi quarta-feira, e foi - Eu estou dizendo isso porque eu espero que eles se incomodem - 17 horas por dia, que acho que é cruel e baixo, disse Katherine à Dave.

O engraçado apresentador brincando com Katherine, perguntou se ela teve uma pausa para almoço durante as 17 horas do dia, e ela brincou de volta, dizendo:

"Sim, nós tivemos uma hora para almoço. Essa foi boa. Graças a Deus pela hora de almoço".

Katherine não revelou o destino de sua personagem em Grey's, Izzie, sobre o drama médico da próxima temporada, mas ela discutiu como era retornar para o elenco sem o seu amigo e antigo colega de trabalho, T.R. Knight:

"Foi realmente muito bom, tipo, estar de volta. Todos os meus amigos estão lá e, nesse ponto, eles são como um tipo de família, mas foi um pouco estranho, porque [TR] não está mais lá."

Em relação ao que acontece com Izzie, Katherine disse: "Então, eu não vou dar muita coisa, mas, você sabe, estou lá nem como para ser um fantasma, no outro lado ou sobrevivi a uma doença que ninguém sobrevive."

A nova temporada de Grey's Anatomy estréia dia 24 de Setembro, às 21h na ABC(EUA).


Fonte: ETonline.com

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"Spoilers on Grey's"


Pergunta: Por favor, conte alguma novidade de Cristina e Owen!
Resposta: Eles estão tendo um período de seca. Na estréia da temporada, a psiquiatra Amy Madigan aconselha Owen a não ter qualquer momento mais sexy com Cristina, até conseguir controlar as vozes em sua cabeça. Relaxe, eles não estão se separando. Estão apenas fazendo as coisas devagar.

Pergunta: Não teve nenhuma novidade de Grey's Anatomy no último "Ask Ausiello"? Esqueça tentar obter alguma de Mark e Lexie, eu quero qualquer coisa de Grey's neste momento!
Resposta: É uma pena, porque tenho uma novidade de Mark e Lexie. "Eles têm uma série de desafios pela frente", admite a produtora executiva Krista Vernoff. "O desafio mais consistente é o que está integrado na base de suas relações: Ele está empurrando os 40, ela está adiantando os 20".

Pergunta: O que vai acontecer com Patrick Dempsey de Grey's, quando Ellen Pompeo estiver de licença à maternidade?
Resposta: Ele vai ter a sua tão necessária vez. Como a produtora executiva Krista Vernoff explica, "Dempsey foi 'paciente' esperando uma história que não estava diretamente ligada à história de amor de Mer-Der. E nesta temporada ele terá o seu desejo. "Derek não foi um personagem totalmente explorado separado de Meredith", admite Vernoff. "O fato de que, por necessidade Ellen vai precisar de um tempo menor no ar, nos dá mais estímulo para explorar Derek como um médico". Isso inclui como descreve Vernoff uma "extraordinária história médica" que envolve Derek e um paciente no sexto episódio desta temporada, dirigido pela estrela Chandra Wilson.


Respondido por Michael Ausiello
Fonte: MSNBC

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nova Promo da 6ª Temporada de Grey's Anatomy


O que está acontecendo com a ABC para nos torturar com todas essas promos de apenas 30 segundos?

No mínimo, temos poucos vislumbres do que promete ser as agitadas 2 horas de estréia da 6ª temporada de Grey's Anatomy em 24 de setembro. Após o foco em George e Izzie (e ligeiramente em Callie) na 1ª promo, lançou-se uma outra, e desta vez, temos de ver como os outros personagens da série farão a 6ª temporada que está vindo. Ah, um detalhe, a música usada no vídeo é: 'Sink Or Swim' de Tyrone Wells.

1- Izzie Abre os olhos.
Talvez a ABC tenha chegado a um acordo onde Katherine Heigl tem, essencialmente que revelar o destino de sua personagem, então não adianta fingir suspense.

2- Cena do Funeral.
Nós também temos um lance da agora cena do funeral aberta, juntamente com uma linha de médicos do Seattle Grace vestidos de preto. Tudo bem, sabemos que George (TR Knight) morre, mas ainda estamos morrendo de vontade de saber como os personagens irão executar a despedida de George, e se vão ou não fazer justiça de seu personagem.

3- "Sexy Time" entre Cristina (Sandra Oh) e Owen (Kevin McKidd).
Com todos os casos de George e Izzie fora do caminho, Cristina e Owen puderam finalmente terem tempo para promover a sua relação para frente. Os dois são vistos de mãos dadas na baía de ambulâncias e Yang revelando um tipo de langerie sexy para Hunt.

4- O Chefe (James Pickens Jr.) dizendo à Derek (Patrick Dempsey) para "tomar" o seu "trabalho".
Não tenho absolutamente nenhuma idéia de eventos na vida do chefe que o levaria a pedir que Derek fizesse isso. Talvez algo sobre Adelle?

Promo 2 - Season 6


- Glenn Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV
Adote