I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Queremos Grey's Anatomy no SBT Outra Vez!


Boa tarde fãs de Grey's Anatomy!

O SBT começou a exibir a série Sobrenatural e agora quer saber quem a substituirá.

Grey's Anatomy é uma das séries concorrentes...então entrem no site e votem em Grey's!

Só vale um voto por vez (por conexão), então espalhe para amigos para irem votando também!!

Se GA for escolhida, passará a ser transmitida de Segunda a Sexta às 21:00h!

Comecem a votar agora mesmo, clicando aqui!

O site da votação é: http://www.sbt.com.br/sobrenatural
Contamos com seu apoio!

Até a próxima.
Equipe Seriously?

Ellen Pompeo Vai às Compras


Seguindo com sua rotina semanal, Ellen Pompeo foi vista carregando suas necessidades domésticas, em West Hollywood, no domingo (29 de novembro).

A atriz de Meredith Grey estava vestida casualmente em um moletom marrom, calça jeans e um lenço, comprando no Whole Foods local antes de ganhar ajuda para levar suas compras para o carro.

No show de sucesso de Ellen, "Grey's Anatomy", os fãs terão que esperar até o próximo ano para mais novos episódios, enquanto a série está em pausa durante as férias.

O episódio 11 da 6ª temporada está programado para ir ao ar em 14 de janeiro de 2010 na ABC, e está provisoriamente intitulado de "The Low Down".


Fonte: Gossip Center

sábado, 28 de novembro de 2009

O Registro de DVR de Grey's Anatomy Nesta Temporada é Maior


Como a maioria dos shows fecham suas temporadas, pelo menos para os feriados, o drama médico da ABC, Grey's Anatomy, está no topo da lista dos programas que as pessoas regularmente têm em seu registro de DVR (Digital Video Recorder), com cerca de 3 milhões de espectadores adicionados à classificação convencional a cada semana.

Além de Grey's Anatomy, os outros shows que se beneficiam muito da visão atrasada via DVR incluem The Mentalist, NCIS e House, os programas que não estão fazendo mau nomeadamente no departamento de classificação. Por outro lado, em termos de percentagem de telespectadores adquiridos em comparação com classificações convencionais, Dollhouse e Fringe cancelaram o topo da lista dominada por programas à cabo. Os outros incluem Gossip Girl, Smallville, Melrose Place, e a comédia estreante Glee.

A comédia da NBC, The Office, tem a distinção de ser o único show no top 10 de ter o número de telespectadores acrescentado e ganho percentual. Newcomer V, entretanto, é o 4º da lista, com 2,36 mil espectadores adicionados ao seu já decente 14,36 mil.

A meia temporada de Grey's Anatomy se finalizou e o episódio Ação de Graças / Natal / Ano Novo "Holidaze" apresentou 14,07 milhões de espectadores, uma ligeira queda de 14,86 mil no último episódio. No episódio, Miranda (Chandra Wilson) recebeu uma visita de seu pai, enquanto Sloan (Eric Dane) teve a surpresa de sua vida, quando sua filha de 18 anos, há muito perdida, aparece, grávida e sem ter para onde ir.


Glenn Diaz - Staff Writer, BuddyTV
Fonte: BuddyTV

Sara Ramirez Canta "Silent Night" em Episódio de Grey's Anatomy


Operar ossos? A menina também pode cantar. Mas você já sabe.

Aparentemente, a estrela de Grey's Anatomy, Tony-winning estrela, Sara Ramirez interpretou uma versão especial, uma acapela de "Silent Night" no último episódio do show da ABC do ano, na semana passada, revelou através do Twitter a produtora executiva de Grey's Anatomy, Shonda Rhimes.

Ramirez, que ganhou um Tony Award de Melhor Performance de uma Atriz em um Musical para seu papel como A Dama do Lago em Spamalot em 2005 (onde ela agradeceu Claritin em seu discurso de aceitação), é agora mais conhecida por seu papel como cirurgiã ortopedista, Callie Torres, em Grey's Anatomy.

"Silent Night" tocou na cena da mesa de jantar, onde a sua personagem Callie estava ausente por causa do trabalho. Ao longo de uma conversa quente de Bailey (Chandra Wilson) com seu pai, sua voz ecoou, e a canção na sua totalidade foi tocada.


Glenn Diaz - Staff Writer, BuddyTV
Fonte: BuddyTV

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

McSteamy Junta-se a Astro de 'Crepúsculo' em "Burlesque"


O astro da TV, Eric Dane, juntou-se ao novo drama musical 'Burlesque', estrelado por duas divas do pop e um astro de "Crepúsculo".

Além de Dane, o elenco do filme conta com Christina Aguilera, Cher e o vampiro bad boy, Cam Gigandet. O astro de Grey's Anatomy interpreta um homem de negócios bem sucedido que tenta comprar um clube burlesque em Los Angeles, propriedade da personagem de Cher e onde a personagem de Aguilera, uma garota vinda de uma cidade pequena com uma grande voz, se apresenta, segundo o The Hollywood Reporter. Ele também procura Aguilera para um romance no decorrer da história.

Outros atores para estrelar o filme musical incluem Kristen Bell, Alan Cumming e Stanley Tucci. A produção de 'Burlesque' começou na semana passada em Los Angeles e tem uma data de lançamento para o Thanksgiving (Dia de Ação de Graças) de 2010.


Fonte: ETonline.com

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Kevin McKidd: Teddy Não Vai a Lugar Nenhum


Uma mente aberta viva, é o que Kevin McKidd quer dizer aos fãs de Grey's Anatomy que estão apreensivos com o triângulo amoroso entre seu personagem Owen Hunt, sua namorada Cristina Yang, e a recém-chegada Teddy Altman (estrela convidada Kim Raver). No entanto, ele revelou que os três vão se colocar em um "problema real para adultos".

"Não vai ser uma coisa pequena,juvenil, imatura. Vai ser realmente interessante e muito intenso", ele disse a E! Online.

McKidd relatou que, quando ouviu o passo para a idéia, ele e Oh não foram muito receptivos a toda a coisa. Mas eles rapidamente mudaram de idéia porque o enredo abriu mais possibilidades para seus personagens. Quando conheceu Raver, a idéia começou a soar ainda melhor.

"Começamos a trabalhar e o que parecia estar vindo muito rapidamente claro é que nós três atores temos um grande respeito um pelo outro. E isso acrescenta uma dinâmica muito interessante para o triângulo como ele é visto fora da tela, porque nós três temos um grande respeito um pelo outro."

No último episódio de Grey's Anatomy, justamente quando pensamos que Yang e Hunt estavam claros (afinal, Teddy era apenas um presente), Teddy disse que achava que ela gostava de Hunt, e ela pensou que ele iria chamá-la depois de seu último relacionamento . Eu tenho certeza que há um punhado de fãs de Grey's Anatomy, que sentiu pena dela.

"As pessoas estão esperando que vai ser muito, muito tempestuoso e muito envolvido e meio que puxado. Acho que é uma história muito interessante que nós estamos dizendo."


- Glenn L. Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sloan e Addison se Reúnem em Grey's Anatomy


Há rumores de que a residente de Terminator: The Sarah Connor Chronicles, Leven Rambin vai interpretar a filha há muito perdida de Mark Sloan (Eric Dane) em Grey's Anatomy. Mas isso ainda continua a ser visto. O que podemos assegurar-lhe, porém, é que: qualquer que seja o papel que ela desempenhe, não vai ser uma boa notícia para Mark e Lexie (Chyler Leigh). A produtora executiva de Grey's Anatomy, Shonda Rhimes, disse.

"Eu não tenho certeza que ela é o tipo de obstáculo que as pessoas estão esperando, mas é definitivamente um novo. Eu não tenho certeza se eles vão ficar juntos por isso", ela disse à Entertainment Weekly.

A personagem de Rambin vai participar não só de Grey's Anatomy, mas de Private Practice também. A partir desta semana no episódio "Holidaze", Rambin já vai fazer sentir a sua presença, e ela vai ficar colocada até o antecipado crossover entre os dois dramas médicos da ABC.

Mas além da relação de Mark e Lexie, outro antigo engate será explorado - Mark e Addison (Kate Walsh) - e só poderia valer a pena revisitando.

"Eles realmente cresceram tanto, uma vez que estavam juntos, e mais da animosidade que eles tinham se foi", acrescenta Rhimes, que também é produtora executiva de Private Practice. "Agora eles são amigos, mas eles podem acabar caindo de volta em seus padrões antigos enquanto eles estiverem juntos."


- Glenn L. Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV

Katherine Heigl Faz Outra Pausa de Grey's Anatomy


É muito para 17 horas de trabalho por dia.

Acabou de voltar para Grey's Anatomy após a filmagem de um filme, Katherine Heigl será bastante escassa nesta temporada, na série da ABC. Ela se prepara para encarar outro hiato, desta vez é de natureza materna, como ela planeja gastar algum tempo válido com a sua recém adotada filha, Naleigh, e com o marido, Josh Kelley. A estrela de "The Ugly Truth" voltará pra Grey's Anatomy no início do próximo ano, informou o jornal Los Angeles Times.

Poderia o pessoal de Grey's Anatomy ainda estar procurando a uma plausível história para trazer a personagem de Heigl, Izzie, de volta para a briga? Atingida por um câncer, Izzie foi demitida do Seattle Grace e regressou esta semana não como uma médica, mas para ter um tratamento para o seu antigo professor de ciências que estava mostrando sinais de demência.
Para preencher o espaço, um casal de novos personagens foi introduzido ou será no futuro. Teddy Altman, interpretada por Kim Raver [de 24 Horas], é a companheira veterana da Guerra do Iraque de Owen (Kevin McKidd), é uma deusa da Cardio, e foi apresentada à Cristina (Sandra Oh), namorada de Owen. Altman vai ficar colocada por mais de um episódio.

Outra personagem irá se juntar esta semana a Grey's Anatomy, Riley, que fez "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", a atriz Leven Rambin. Riley é alguém do passado de Mark Sloan (Eric Dane), possivelmente uma filha, e será fundamental no próximo crossover com Private Practice, que vai ao ar no início de Janeiro. Isso significa que Rambin ficará colocada até então.


- Glenn L. Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV

domingo, 15 de novembro de 2009

Esta Semana em Grey's Anatomy - 6ª Temporada (EUA)


Holidaze
ABC (EUA), Quinta-feira(19) às 21:00h

Thanksgiving, Natal e passagem de Ano Novo, Miranda recebe a visita de seu pai, William, que desaprova as suas escolhas na vida. Mark e Lexie lidam com a chegada de uma mulher de seu passado. Thatcher questiona o comportamento recente do Chefe e Meredith vem a sua defesa.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Happy Birthday Ellen Pompeo!



Feliz Aniversário Ellen!
Que você seja muito feliz e continue passando essa imagem para todos os seus fãs de uma pessoa maravilhosa, tanto por dentro quanto por fora!

O Blog Seriously? lhe deseja toda a felicidade do mundo!

Hoje, 10 de Novembro, Ellen Pompeo está completando 40 anos de idade.












Vídeo - Especial Ellen Pompeo em Grey's Anatomy (Meredith)




Especial Ellen Pompeo & Patrick Dempsey

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Grey's Anatomy & Private Practice: Mark e Addison Vão Realizar o Próximo Crossover


Outro crossover de Grey's Anatomy com Private Practice está marcado para o início de janeiro. Desta vez, Mark (Eric Dane) e Addison (Kate Walsh) serão destacados, confirmou o TVGuide.com.

Segundo a Entertainment Weekly, a primeira metade do crossover envolve Addison que chega ao Seattle Grace para realizar uma cirurgia na estrela convidada, Leven Rambin (Terminator: The Sarah Connor Chronicles). A história termina com Mark conduzindo a personagem de Rambin para Los Angeles, para mais cirurgia.


by Natalie Abrams
Fonte: TVGuide.com

domingo, 8 de novembro de 2009

Esta Semana em Grey's Anatomy - 6ª Temporada (EUA)


6x09 - New History
ABC (EUA), Quinta-feira(12) às 21:00h

Owen recruta Dra. Teddy Altman, uma veterana do Iraque, como a nova cirurgiã cardiotorácica, e Cristina questiona suas habilidades na sala de emergência e de seu relacionamento com Owen. Izzie retorna ao Seattle Grace, com seu mentor do ensino médio, procurando tratamento para a sua demência. As responsabilidades de Richard, pós-fusão, estão sobrecarregando-o.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Problemas no Paraíso para Callie e Arizona?


As coisas estão acontecendo as mil maravilhas para o casal lésbico das residentes do Seattle Grace, Callie (Sara Ramirez) e Arizona (Jessica Capshaw) em Grey's Anatomy, mas Capshaw avisou aos fãs para se manterem firmes e não serem demasiadamente complacentes.

"Este é um drama, é claro", diz ela, "Haverá conflito."

Pela primeira vez significa, porém, que o casal parece estar indo bem e as coisas estão "estáveis", admite ela. No episódio de Grey's Anatomy transmitido ontem pela ABC (EUA), por exemplo, centraliza Arizona, quando o pai muito rico de um de seus pacientes doa uma quantidade considerável de dinheiro sobre a condição do filho e do hospital. E tudo isso acontece no aniversário de Arizona.

Até agora, o casal tem sobrevivido ao pai de Callie seguidor da Bíblia e a quase transferência dela para o Mercy West, e aos "pavorosos" comentários de Arizona sobre a notícia de George (TR Knight) ingressar no exército. Mas não vai ficar assim nesta temporada. E a confusa sexualidade de Callie pode até ter algo a ver com isso, só porque "o seu campo de atuação é vasto."

"Obviamente nos corredores do Seattle Grace foram bem conhecidos por erros. Esses corredores têm médicos, que estão em situações intensas e as suas vidas pessoais seguem o exemplo. Eles cometem erros. Eles beijam as pessoas erradas, eles dormem com as pessoas erradas, eles dormem com as pessoas certas, eles beijam as pessoas certas. Temos que ver como as coisas se desdobram e se há perdão. Callie poderia encontrar outro homem ou mulher."

Existe uma chance, porém, que Callie volte para os braços de Sloan (Eric Dane), que agora parece estar feliz com Lexie (Chyler Leigh)? Ela poderia, mas Arizona, realmente não levaria a sério. "É muito mais o estilo de Arizona achar isso divertido."


- Glenn L. Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV

Cuidado com Kim Raver, Cristina!


Qualquer mulher pode se corresponder com a impetuosa e intensa Cristina Yang? Bem como a dura Audrey Raines de 24 Horas? Kim Raver está definida para estreiar no episódio de Grey's Anatomy do dia 12 de Novembro e não vai ser uma boa notícia para o feliz casal, Owen (Kevin McKidd) e Yang (Sandra Oh).

A personagem de Raver, Teddy Atlman também é uma veterana da Guerra do Iraque, e é contratada por Owen como a nova cirurgiã cardiotorácica, e logo Cristina questiona sobre as suas habilidades na emergência e a natureza das suas relações. De qualquer modo, este é também o episódio de Grey's Anatomy onde Izzie (Katherine Heigl) retorna.

Quanto à Raver (40), ela admite que certamente vai causar problemas ao feliz casal do Seattle Grace. "Ela estava no Iraque com Owen. Ela é uma cirurgiã cardíaca. Ela é realmente boa no que faz. Haverá algumas coisas interessantes entre Teddy, Cristina [Yang] e Owen", disse ela.

"Há definitivamente uma sugestão de um triângulo", ela resumiu.

Quanto tempo ela vai ficar no Seattle Grace para agitar a relação de Yang e Owen? Ela ainda não é certa, mas não esqueçamos, é uma situação semelhante quando ela se juntou a 24 Horas.

"Estou retornando, mas não sei a [exata] duração. É interessante porque Teddy está na mesma situação. Ela cria uma dinâmica interessante, porque me obriga a estar muito presente e gostar de interpretar essa personagem realmente ótima."


- Glenn Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Atriz de Grey's Anatomy Retorna às Suas Raízes


Apesar de sua personagem em Grey's Anatomy, parecer ter sofrido uma crise de carreira, a atriz que interpreta a mal-humorada e estóica Cristina Yang, atingiu em marco na sua própria [carreira]. Canadense-coreana, Sandra Oh, recentemente voltou à alma mãe - National Theater Council na semana passada para receber o prestigioso prêmio Gascon-Thomas, 16 anos após ela ter se formado e partido para a atuação profissional.

Ainda perguntei como ela se sentia sendo uma inspiração para os aspirantes a atores, Oh deu uma pausa e disse que ela simplesmente não pensava dessa maneira.

"Tudo o que eu realmente penso é fazer o meu trabalho e fazê-lo bem", disse Oh, que venceu um Globo de Ouro por seu papel em Sideways, em 2004, além de um papel muito popular na série médica da ABC, Grey's Anatomy. "Mas, sim, a oportunidade de voltar aqui e pensar sobre a minha vida...que se iniciou nesta escola, e onde estou agora, trouxe uma enorme satisfação."

Quanto ao seu papel em Grey's que lhe trouxe popularidade, Oh o comparou a "Lightining in a Bottle", mas advertiu que também era muito "desafiador". Para lidar com o estresse que acompanha o trabalho, ela disse: "Muita terapia".

"Eu tenho muitos bons amigos e eu só aprendi a cuidar de mim. Como cuidar da minha mente, do meu corpo e do meu espírito."

Amigos, que em seu caso aconteceu de serem suas colegas de trabalho em Grey's, Ellen Pompeo e Katherine Heigl, as quais são novas mamães.

"Agora é muito interessante", disse Oh. "Recentemente, Ellen e Katie fizeram uma pausa do show, para ter suas filhas. Começamos a falar de sapatos e bolsas e, agora, é tudo sobre fraldas. É bom ter crescido com isso."

- Glenn Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV

domingo, 1 de novembro de 2009

Esta Semana em Grey's Anatomy - 6ª Temporada (EUA)


6x08 - Invest In Love
ABC (EUA), Quinta-feira(05) às 21:00h

Uma generosa doação de 25 milhões é oferecida ao Seattle Grace pelos pais de um paciente de 10 anos de Arizona, ele se encontra em uma situação de conflito de interesse quando a sua situação piora. Cristina testa seus limites com Owen no hospital. Alex fica com todas as contas do hospital de Izzie para enfrentar.
Adote