I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ellen Pompeo on 'Ellen': Fotos da Bebê, Pandas e Grey's Anatomy


Não tendo havido vazamento através de qualquer paparazzo, Ellen Pompeo, principal de Grey's Anatomy, teve a certeza de que seria a primeira a mostrar, em referência às primeiras fotos de Stella Luna, o seu motivo de alegria com o marido Chris Ivery de quatro meses de idade. Uma das primeiras fotos mostra o pai e a filha com a camisa xadrez correspondente.

"Chris adora vesti-la como ele. Ele sai e compra suas roupas que se parecem com as roupas dela", disse Pompeo a sua chará na Ellen, com a marca registrada de rir dela. Ela acrescentou que Ivery é realmente um papai e ela o auxilia.

Pompeo, 40, não falou muito sobre o que vai acontecer em Grey's Anatomy, embora tenham mostrado um clipe do episódio daquela noite, mostrando ela e o seu marido na ficção McDreamy (Patrick Dempsey).

"Alguma coisa sempre acontece nessa série!" soltou, mas nós, os fãs de Grey's já sabemos.

Quanto à forma como ela conseguiu filmar Grey's Anatomy com Stella Luna, Pompeo revelou que ela tem uma "babá surpreendente". O tempo de tela de Meredith Grey na série foi reduzida para um par de episódios desta temporada, embora ela ainda tenha aparecido em cada episódio, mesmo que na cama e coberta de folhas para esconder a barriga.

No meio da entrevista, a anfitriã deu um pequeno susto em Pompeo quando um mascote panda gigante apareceu por trás para surpreendê-la. McPanda?


Glenn Diaz - Staff Writer, BuddyTV
Fonte: BuddyTV



Veja abaixo trechos da participação de Ellen Pompeo na 'Ellen':



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote