I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Exclusivo! - Entrevista com Kevin Mckidd, o doutor Owen Hunt! (Realizada pela BuddyTV)

Em clima de estréia da 5ª Temporada de Grey's Anatomy no Brasil é que posto aqui no "Seriously?" a entrevista feita pela BuddyTv ao 'doutor Hunt' (Kevin McKidd), o mais novo integrante do elenco da série!


Nascido e criado na Escócia, Kevin McKidd é o último ator a aderir-se ao aclamado elenco de Grey’s Anatomy. Participou de Trainspotting, da HBO Roma e no ano de 2007 do drama Journeyman da NBC. Agora você pode vê-lo todas as semanas como Owen Hunt, o novo médico-atendente da cirurgia-trauma no Seattle Grace Hospital, ou como gosto de chamá-lo, o Major McHottie.

Kevin McKidd falou para a BuddyTV sobre a direção que esta temporada de Grey’s Anatomy terá, sobre o seu par romântico com Sandra Oh, da personagem Cristina Yang e sobre como o seu Grey’s Anatomy McNickname deve ser.


Aqui é Debbie da BuddyTV, e hoje tenho Kevin McKidd no telefone, de Grey’s Anatomy. Olá Kevin, como vai?

Muito bem. Você?

Eu estou bem. Estou bem. Em primeiro lugar, gostaria de parabenizá-lo por se tornar presente em uma série regular.

Obrigado. Estou animado sobre isso.

Então, como foi se aderir ao tão grande elenco que já está bem estabelecido?

Tem sido realmente ótimo. Eu estava nervoso quando comecei, porque cada trabalho que eu nunca tenha feito antes disso, tenho estado em direito do trabalho desde o primeiro dia, quando todo mundo é novo e você vai conhecendo uns aos outros. Então, eu fiquei nervoso porque eu nunca tinha feito isso antes. E eu sinto muito grato ao elenco de Grey’s, da equipe e de toda gente lá, de verdade, porque eles foram tão agradáveis para mim e graciosos de me aceitarem juntar ao show. A transição foi muito mais fácil do que eu pensava que poderia ser, por isso estou muito grato.

Bem, um monte de fãs estavam realmente animados quando você se juntou ao elenco também, então eu tenho certeza que isso ajuda.

Sim. Fui verificar as coisas, e eu estou realmente animado que as pessoas responderam bem ao personagem. Ele não é um personagem fácil para conectar-se, penso eu. Há alguma obscuridade para ele e não há perigo algum para ele que eu acho que é muito interessante e emocionante de se jogar. Ele parece estar tão longe, as pessoas estão a responder a ele e ter conexão com ele, pelo que ele tem sido através de um passado recente.

Sim, quero dizer, eu estava indo mencionar que o seu tipo de personagem tem alienado muito todos os outros médicos atendentes e tem esfaqueado suínos. Existe alguma coisa que você não vai fazer?

Provavelmente não. Sabe, acho que, no final do dia, ele é basicamente um homem bom que tem extrema vontade de ensinar técnicas que ele aprendeu no exército. E todas estas coisas que estão no show, na verdade, é o modo como são ensinados os trauma-cirurgiões. Mas acho que provavelmente, além disso, ele chama muito uma pá e olha simplesmente para cada cenário. Ele não tenta ser difícil. Ele só olha para cada cenário e cada caso e cada paciente, e sabe o que é necessário e quando o corte para o caso, e não quer confusão acerca do que, com a periferia. E, às vezes, ele fica em apuros e, por vezes, é o melhor. Por isso, seria interessante e emocionante do tipo para ver até onde ele vai.

Seu personagem serve como uma espécie de novo conjunto de olhos a todos os médicos do Seattle Grace, e um par de episódios atrás, o seu personagem disse a todas as pessoas que lá trabalham que são todos auto-envolvidos e só se preocupam com os seus próprios relacionamentos, o que você pensa sobre isso?

Sabe, acho que o que é interessante sobre estar jogando Owen Hunt em um hospital é que todas estas pessoas que estão lá por um longo tempo, é inevitável em qualquer local de trabalho que você está indo e não se tornar muito envolvido com as pessoas à sua volta. E eu acho que é interessante e divertido de ver um novo personagem com os olhos completamente frescos entrar e sair, “O que está acontecendo aqui? Por que não estamos focalizando os doentes?” E eu acho que é a época em que se dirige para ele. E, inevitavelmente, como ele em lutas, ele começa a envolver-se ligeiramente mais do que ele gostaria com toda a gente, porque eles são seus colegas. Você deve se lembrar, ele perdeu todos os seus colegas no Iraque. Todas as pessoas que estavam mais próximas a ele foram retiradas em um golpe repentino nesse RPG que aconteceu. Então, ele é muito cuidadoso e realmente não quer se envolver com as pessoas. Penso que uma tensão é interessante para estar lá no show.

E isso nos leva ao romance com a personagem Cristina (Sandra Oh). Não seria Grey’s Anatomy se não tivesse obstáculos nessa relação, mas você poderia nos dizer alguns desses obstáculos?

Isso não vai ser fácil para eles. O que eu leio, quando leio da primeira temporada, e este é apenas o meu tomar sobre ela, é que as duas pessoas são muito analíticas, Owen e Cristina. Eles são muito semelhantes em um caminho, eu penso como pessoas. Duas pessoas analíticas verem uns aos outros durante uma sala lotada “ER” e satisfazer os seus olhos. É quase mais complicado, mas em um nível muito simplista, é quase um amor à primeira vista, cenário que aconteceu na época da estréia. E então, o que estamos vendo é a estrada que liga a volta, porque, obviamente, a primeira temporada foi antes de ele voltar para o Iraque e este evento que aconteceu com ele que o mudou. E assim, eles estão tentando conseguir essa sensação de volta porque há obviamente algo realmente verdadeiro entre essas duas pessoas. Mas agora é complicado porque ela está machucada por causa do que aconteceu com ela, e ele certamente está lutando com ele próprio e as pessoas ao seu redor e o mundo em geral, e tentando manter-se junto, após o que aconteceu com ele. Então, eu acho, que é emocionante ver o que acontece com essas duas pessoas, porque, de certa forma, eles são as duas pessoas que você menos espera ter um amor, mas está acontecendo com elas e elas não podem detê-lo.

Ok. A minha última pergunta é, você ou alguém já pensou em escrever, tipo um apelido McDreamy para Owen?

[risos] Não, mas parece haver bastante coisa voando no momento. Ouvi Shonda ou alguém na escrita dizer na sala de chamadas ‘Owen Heathcliff’.

Heathcliff. Não McHeathcliff?

Talvez.

Só tenho a dizer-lhe que o meu apelido para o seu personagem é Major McHottie.

[risos] É engraçado. Estou muito lisonjeado.

Ok, bom, eu sei que você está ocupado. Muito obrigada por ter tomado tempo para falar comigo.

É um prazer.

***

Entrevista conduzida por: Debbie Chang - 20/11/2008
Tradução e Adaptação: PatiGreys4ever
Fonte: Buddy TV/ Grey's Anatomy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote