I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A Série

Grey's Anatomy


Conheça Meredith Grey, uma brilhante cirurgiã residente do hospital Seattle Grace, que junto a seus colegas vive os traumas e dramas sociais do cotidiano, tanto dentro do hospital quanto fora, no mundo real. Grey's Anatomy apresenta uma visão apurada e inteligente sobre os jovens que se esforçam ao máximo para um dia se tornarem médicos, e os médicos que fazem o mesmo para permanecerem humanos.




  • O que você precisa saber:

Parece que os médicos do Seattle Grace Hospital estão sempre lutando por algo, de acesso a cirurgias de corte de ponta para as relações para a vida dos pacientes. E eles não ganham sempre.

Depois de uma luta longa e difícil, Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Derek Shepherd (Patrick Dempsey) podem ter finalmente vencido a batalha pelo coração um do outro, selando o seu amor com votos escritos, de todas as coisas, um post-it azul.

Uma batalha que o pessoal do Seattle Grace pode estar perdendo é a de salvar a vida de dois de seus próprios, Izzie Stevens (Katherine Heigl) e George O'Malley (TR Knight). E Alex Karev (Justin Chambers), novo marido de Izzie, foi deixado prendendo a respiração até a estréia da próxima temporada, juntamente com o resto de nós.

Tough-loving Dr. Miranda Bailey (Chandra Wilson) está lutando pelas suas próprias batalhas. Ela enfrenta a possibilidade muito real de perder o marido sobre a sua extrema dedicação à sua carreira.

Cristina Yang (Sandra Oh) está lutando contra seus medos enquanto seu relacionamento vai-e-vem com seu namorado Owen Hunt (Kevin McKidd) combate as cicatrizes emocionais que ele trouxe para casa do Iraque.

Callie Torres (Sara Ramirez) está lutando pelo respeito da sua família e de seu apoio como seu novo relacionamento com Arizona Robbins (Jessica Capshaw) desabrocha no romance saudável que ela precisa.

Mark Sloan (Eric Dane) está tentando superar sua vida passada como um sedutor e se tornar um homem melhor, com ou sem a ajuda de Lexie Grey (Chyler Leigh). Talvez Lexie é jovem demais para ele depois de tudo.

E Richard Webber (James Pickens Jr.), o chefe, está lutando para manter seu hospital em conjunto e encontrar alguma maneira de se perdoar por seus erros passados.

Grey's Anatomy pode ser tão complicada quanto a uma neurocirurgia, com episódios que vão fazer você rir alto, chorar quase perdendo os olhos e aplaudir suas vitórias, quer se tratando de salvar a vida de um paciente ou de selar um beijo, a qual todos nós temos sido testemunhas assiduas.



  • Personagens







  • Temporadas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote