I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

George O'Malley não sai de Grey's Anatomy! Pelo menos, em um futuro próximo


No final do ano passado, surgiram rumores de que o ator T.R Knight, que interpreta George O'Malley em "Grey's Anatomy", estaria insatisfeito com o seu personagem e queria deixar a série. O colunista da Entertainment Weekly Michael Ausiello chegou a cantar a bola de que o ator poderia deixar a série ainda no meio da quinta temporada, em exibição atualmente nos Estados Unidos.

Mas a intérprete da dra. Bailey, Chandra Wilson, jogou essas especulações por terra. Em entrevista durante o People's Choice Awards na última quarta (07), a atriz afirmou que todos os roteiros dos próximos episódios que eles receberam têm o nome de O'Malley.

"Nós ainda temos nosso elenco. Todo roteiro que chega tem o nome de O'Malley. Então, nós vamos fazer a coisa certa para os fãs, e vamos fazer a coisa certa para os atores. Mas, agora, estamos todos juntos", disse Chandra segundo a colunista do E! Online Kristin dos Santos.

A atriz também afirmou não dar bola para os que criticam a nova temporada dizendo que a qualidade da série caiu.

"Eu acho que nós estamos fazendo a mesma coisa que sempre fizemos desde o primeiro dia. Nós temos aquela maluquice médica, os relacionamentos, o romance. As pessoas realmente se acostumaram a estes personagens. Eles se importam com eles e com suas vidas. Isso é uma coisa boa e nós tentamos nos manter leais a eles", concluiu.
Fonte: Site Tv Globo/ Séries de TV/ Grey's Anatomy Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote