I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Grey's Anatomy: Sneak Peeks & Spoilers (23/04/09)



Esperta Izzie Stevens (Katherine Heigl), para não apenas brilhante volta por cima do Câncer, mas para tirar vantagem do Big C. Ela está absolutamente jogando o cartão "Estou morrendo" em todos os lugares que pode, obtendo favores especiais de todos os seus amigos e à aleatórios ajudantes que podem ser capazes de ajudá-la no plano do grande dia de Meredith.



Spoiler Bônus: Não se preocupe, as irmãs Grey e seus HOT namorados médicos não ficarão afastados e não terão conflitos durante muito tempo.



Spoiler Bônus: Distanciamento emocional é ruim para relações saudáveis, mas bom para o trabalho como um trauma cirurgião. Owen cumprimenta um colega médico que possui a (até agora despercebida por nós) característica de ser tranquilo debaixo de fogo. Todas as suposições sobre quem recebe o sinal? Vamos lá! Você sabe quem é!



Spoiler Bônus: O pai de Callie não vai ficar à toa! Depois que ele corre o risco de bater em todos os meninos, ele tenta sequestrar Callie! Ok, não exatamente, mas quase. Felizmente, Arizona, Sloan e o resto de nós não vamos permitir que ela seje levada embora, porque ela é incrível, e temos de mantê-la na série sempre e sempre.


by Team WWK
Fonte: E! Online/ Watch With Kristin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote