I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Kate Walsh em: Beijos em Homens Quentes e Questões sobre Imagem Corporal



Kate Walsh ex-integrante do set de Grey's Anatomy, era a vilã entre Meredith e Derek, mas acabou ganhando sua própria série, um sucesso, "Private Practice". Ela se senta com a revista Michigan Avenue para discutir a sua carreira e questões de imagem em Hollywood.

Seu Trabalho: "Não é uma maneira má de ganhar a vida. É um tipo de surreal - Não acho que ninguém cresce pensando que estão se tornando falsos, com muitos "caras" quentes na televisão."

Caridade: "Estou fazendo algumas ações voluntárias, mas não quero que seja somente por publicidade. Como qualquer pessoa, tenho momentos de emoção muito baixa - desencorajada ou desencantada - e uma das melhores maneiras para sair desse estado é estar à serviço."

O que ela disse sobre seu início de carreira: "Você não tem isso, você nunca vai fazer isso." Se eu fosse dar ouvidos a qualquer um...que eu não me adequava à esse negócio. Eu acho que você é louca. Não estamos em uma passarela para modelos - somos atores. Nós somos humanos."

Dieta: "Gosto de comer. Se eu tentar alguma dieta, é sempre desfeita e eu como mais. Eu não posso passar fome ou negar-me. Eu tenho um controle de uma porção para mim. Tento não comer emocionalmente, mas isso não quer dizer que eu não tenho a minha noite de chocolate. Há sempre uma barra de chocolate na geladeira."

Seu corpo atualmente: "Estou em uma melhor forma agora do que quando estava com meus 20 anos."

Veja mais scans da revista: >>Clique Aqui!<<


filed under: TV News
Fonte: PopEater

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote