I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Quem Está Usando o Vestido de Noiva?

Mais sobre o "Casamento Surpresa" do Final da 5ª Temporada de Grey's Anatomy!



Não leia este post, a menos que você queira saber quem estará usando o vestido de noiva no final da temporada de Grey's Anatomy.

Seriously!

Não estamos brincando.

É como perder a virgindade: uma vez que a inocência se foi, você nunca mais poderá voltar atrás, e você pode se sentir sujo(a) depois.

Faça boas decisões aqui, as pessoas...



"OK, pronto(a) para ser estragado(a) ou agradado(a)?"

Nesse caso, continue a ler(...).

"Uma das minhas colegas estava em Los Angeles à negócios, e quando liguei para ela e disse-lhe sobre as filmagens das cenas de casamento de Grey's, ela pirou e encontrou o set de gravação.

Ela estava lá para o almoço (ela disse que havia também dois ou três paparazzi), mas disse mais tarde que Katherine Heigl estava parada na porta com T.R. Knight, e Katherine foi fumar vestida em um vestido de noiva. Ela tinha um grande casaco, alguma coisa sobre ela, mas minha colega disse que não havia dúvida que era um vestido de noiva. Ela ainda disse que Katherine foi apenas ao portal um minuto ou dois antes de eles a chamarem de volta, mas ela não tem dúvida de que era um vestido de noiva.

Você confiaria no que um amigo de um amigo de um amigo tem a dizer sobre o que vai acontecer? Bem, você pode decidir por você, mas cada parte das presentes "alianças" [casamentos], é verdade para nós.

O que você diria? O casamento de Alex e Izzie é uma boa idéia? O que você acha que isso significa para Meredith e Derek? Porventura, já chegarão casados no 100º Episódio (a um antes do final), ou alguma coisa ruim acontece, então Izzie assume os planos de casamento de Meredith, no estilo Stella-on-HIMYM?"


by Jennifer Godwin
Fonte: E! Online/ Watch With Kristin



Continue opinando em nossa enquete! E se puder, comente também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote