I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

McDreamy Volta Para a Watkins Glen


Quinta-feira na ABC (ou no SBT) em Grey's Anatomy, ele é o Dr. Derek Shepherd, ou o Dr. McDreamy. Mas Sexta-feira na Watkins Glen, ele era McDreamy ao volante. Patrick Dempsey estava na pista se preparando para este fim de semana da Sahlen de Seis Horas da Glen Race. "Eu sempre fui um fã de corridas", disse Dempsey à 13 WHAM na sexta-feira. "Eu assisti à vários canais de velocidade e tive uma oportunidade, a minha esposa me deu um curso competitivo de três dias na Skip Barber e esse tipo abriu as portas para a corrida."

Dempsey trabalhou seu caminho até o rank das corridas, começando com pequenas séries de corrida, todo o caminho, até que é chamado a Rolex Series, uma série de corridas nas estradas na América do Norte. Então como que é quando o Dr. McDreamy está voando ao redor da pista na sua Mazda MXC? "Você tem que lidar com a temperatura, a sua consciência situacional, o que está acontecendo ao seu redor e isso é um treino físico", observou Dempsey. "A G-carga, em que você está mudando e quebrando, e há uma grande pressão sobre o corpo."

Então Dempsey é apenas mais uma celebridade com um monte de dinheiro e com um hobby caro? Não realmente. Quando se trata de corridas de carro, Dempsey possui sua própria equipe e continua a ficar melhor em um esporte que começou antes dos fãs o conhecerem como Dr. McDreamy. "Graças a Deus eu comecei prévia para o sucesso de Grey's Anatomy. Muitos dos condutores de veículos que tenham sido em torno de um tempo, foram meus treinadores ao longo dos últimos anos. Estou lentamente ganhando minhas posições e penso que receberei um grande respeito se ficarmos com bons lugares finais.

Dempsey acabou na 7ª posição em sua carreira Rolex, e pensa que só irá melhor e melhor, especialmente neste ano, desde que ele tomou algum tempo sem atuar para se concentrar em sua carreira nas corridas. "O show [Grey's Anatomy] é realmente bom em me deixar sair e correr. Sem o seu apoio e o apoio da minha família eu não poderia fazer isso", disse Dempsey.

Só porque ele tomou algum tempo fora não significa que ele não vai voltar para Grey's no futuro, Dempsey vai continuar com o seu papel como o interesse amoroso de outro grande personagem, Meredith Grey (Ellen Pompeo). Perguntamos à Dempsey se existem planos para os dois personagens finalmente se casarem, algo que tem sido por várias temporadas. "Espero que sim. Não sei se posso fazer outra temporada como essa", Dempsey riu antes de voltar a trabalhar em seu carro.

Por agora, os únicos planos que ele está operando são ao volante.


Reported by: Chuck Wade
Fonte: 13 WHAM.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote