I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

T.R. Knight: Deixar Grey's Anatomy Não Foi Uma Decisão Fácil


ET confirma que T.R. Knight está deixando Grey's Anatomy.

"Deixar Grey's Anatomy não foi uma decisão fácil para eu fazer", TR diz à ET. "Estou extremamente grato por ter tido a oportunidade de atuar este personagem e vou perder muito o elenco. Eu continuo a desejar-lhes o melhor, e sinceramente de agradecer a todos os fãs que apoiaram à mim e ao show com paixão e entusiasmo."

Entretanto, a criadora e escritora chefe da série, Shonda Rhimes, diz, "Acho que falo em nome de toda a família Grey's Anatomy quando digo que desejo o melhor à TR Knight na sua futura procura. Ele é um ator incrivelmente talentoso e uma pessoa cuja força de personagem é admirada por todos nós."

Fonte: ET Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote