I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

T.R. Knight Faz "Parade" Após Grey's Anatomy



T.R. Knight vai voltar às suas raízes teatrais.

Com a atual confirmação oficial de que o ator não voltará para Grey's Anatomy, foi anunciado que ele irá estrelar como Leo Frank em uma próxima produção do musical Parade em LA's Mark Taper Forum.

O espetáculo, que ganhou dois Tonys após o debut na Broadway em 1998, narra a história da vida real de Frank, um judeu habitante do sul que foi julgado em 1915. Ele foi acusado de violar e assassinar uma garota de 13 anos na Geórgia. É amplamente acreditável que Frank foi injustamente condenado diante das crescentes tensões anti-semitas no sul do país.

Então quando é que podemos ver Knight no palco?

Os ensaios terão início em meados de Agosto, com previsões para 24 de Setembro. A noite de abertura é em 4 de Outubro, e será executado até 15 de Novembro.

Os outros atores, que encenarão junto com Knight ainda não foram anunciados.

"Estou muito feliz por regressar ao teatro encenando Leo Frank nesta incrível e aclamada produção de Parade", Knight disse ao Los Angeles Times. "Depois de uma pausa de cinco anos, me sinto muito bem de estar no palco de novo."

Knight apareceu como o oposto de Patti LuPone em 2001 em um relançamento de Noises Off da Broadway, bem como na produção de Tartuffe em 2003. Seu último show foi no palco de Nova York em 2004, no Off-Broadway Drama Boy.


By Marc Malkin
Fonte: E! Online / Marc Malkin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote