I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Blog

O Blog Seriously? foi criado no dia 14 de Janeiro de 2009 com o intuito inicial de transmitir somente notícias sobre a série Grey's Anatomy.
Após terem se passado alguns meses, o Blog passou a ser visitado com mais frequência e isso fez com que fosse se aperfeiçoando com postagens de vídeos, fotos, episódios, músicas da série, com a criação de um e-mail para contato, uma conta no Twitter e mais recentemente de uma TV, que transmite os episódios de todas as temporadas, inclusive da 6ª (legendados).
A cada dia busco mais novidades para o Blog, sempre pensando nos leitores e visitantes que fazem com que o site continue no ar.

Assim vou continuando o meu trabalho e espero que nos visitem sempre!

Obrigada por fazer parte do Seriously?.



Administradora

PatiGrey's4ever - Patrícia



Contato

E-mail: seriouslybr@hotmail.com

Twitter: @Seriouslybr


Faça Parte da Equipe

Quer postar notícias, contribuir com algum material sobre a série e o elenco? Mande um email para: seriouslybr@hotmail.com, se escrevendo e faça parte da equipe!


Divulgamos Você

Seu site, blog, flog pode aparecer aqui também! Mande um email para: seriouslybr@hotmail.com, com nome do site, blog, flog, o seu nome e o endereço da página. Faremos a questão de divulgar o seu trabalho aqui!


SAC do Seriously?

Dúvidas, sugestões e reclamações sobre o Blog e a série, envie um e-mail para: seriouslybr@hotmail.com, iremos responder o mais rápido possível.



História

Veja abaixo aos cabeçalhos que fizeram e fazem parte do Blog.

1ª Versão - 2009


2ª Versão - 2010




Um comentário:

Adote