I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 31 de março de 2009

Finalmente um Enredo para George!


Talvez uma das características mais marcantes desta temporada de Grey's Anatomy foi a falta de tempo em tela e de roteiro para George (T.R. Knight), um dos cinco internos originais no Seattle Grace. Os fãs de George não acreditaram no fato de que há episódios onde ele apareceu somente num total de 10 segundos, sem falar linhas, bom, o modo de falar.

A Entertainment Weekly relata que George vai finalmente ter uma história própria no Drama da ABC juntamente com Owen (Kevin McKidd), que sofre com a piora de seu caso de TEPT (que, se nos lembrarmos, causou quase o estrangulamento de Cristina até a morte, durante um pesadelo). George irá declaradamente desenvolver um interesse na especialidade de Owen, como um médico militar e de trauma.

"Hunt [começará a] ver em George algo que ninguém mais tem", disse McKidd. "Há um evento que acontece e [Hunt] percebe que há muito mais nele... e que ele tem um conjunto de competências que talvez nem sequer está ciente. E Hunt começa a guiá-lo de uma forma que ele realmente se interesse".

Houve relatos no mês passado, cortesia de James Pickens Jr. que Knight e Heigl estariam saindo do Seattle Grace, e, para alguns críticos, esta história vai preparar o caminho de George para se juntar às forças militares e encabeçá-lo a ir para o Iraque (...).

No último espisódio de Grey's Anatomy, George ficou insatisfeito quando soube que Izzie (Katherine Heigl) optou por dizer primeiro à Cristina (Sandra Oh), que ela tinha câncer, e que ele foi o último a saber. Ele estava obviamente magoado, como por um longo tempo, achava que Izzie e ele fossem melhores amigos.


- Glenn Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote