I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 31 de março de 2009

"Save The Date" - 7 de Maio: Bom Dia para um Casamento em Grey's Anatomy?



A única questão é de quem, exatamente.

Em uma festa de Gravação do centésimo Episódio de Grey's Anatomy, a criadora da série, Shonda Rhimes confirmou que o marco de hora vai ao ar em 7 de Maio - e indicou que poderia ser possível as núpcias do casal central da série.

"A única coisa que eu vou te contar sobre o 100º [Episódio] é que tem lugar para o dia do casamento de Meredith e Derek", disse Rhimes à Associated Press na comemoração da série.

"Isso é grande", ressaltou Rhimes, "e isso é tudo que vou dizer".

Claro, eram para ser um hiper-analítico e analizador de palavras, não é certo que o casamento de Mer-Der acontecerá sem um engate. Em Primeiro lugar, ele representaria um poderoso e curto noivado (não é por acaso que Derek propôs seis semanas antes). Em segundo lugar, é de Meredith e Derek que estamos falando.

Em terceiro lugar e talvez mais importante, Rhimes disse anteriormente que o casamento teria lugar no final da temporada e seria uma "surpresa". Agora, é a de que "surpresa", como no referido curto noivado ou "surpresa", como do casal que emerge no final do corredor não sendo o mesmo que começou abaixo dele?



Como você acha que o Episódio de 7 de Maio de Grey's Anatomy vai se desenrolar?

Mer e Der vão se casar!

Mer-Der realmente não vão se casar, mas outro casal vai

Duplo Casamento: Mer-Der mais outro casal

Não haverá casamento no Episódio de 7 de Maio






by Matt Mitovich
Fonte: TVGuide.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote