I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 28 de março de 2009

Izzie Está ou Não Está? Katherine Heigl Quebra o Silêncio e Fala Sobre Sair de Grey's Anatomy



Essa médica, em particular está na série, se Shonda Rhimes tem planos para mantê-la por perto. Então, Katherine Heigl disse, em uma parte da gravação do centésimo episódio de Grey's Anatomy, onde pela primeira vez abordou o boato de que a Dra. Isobel Stevens está deixando a série depois do fim desta temporada.

Grey's deverá manter Izzie viva e sair das salas do Seattle Grace, "Eu estou lá", disse Heigl à Associated Press na comemoração da Série da ABC, sexta-feira.

Falar de Heigl e Grey's, contando os dias, começou no Verão (Inverno no Brasil) passado, quando ela apareceu no show dos escritores para não dar o seu material Emmy; Rhimes emitiu esse boato em Setembro. O boato foi ressuscitado no mês passado, quando James Pickens Jr. disse aos jornalistas que tanto Heigl e T.R. Knight estariam saindo da série; Rhimes foi rápida para desmentir Pickens "como fora de contexto" e a citar como "não é verdade".

Heigl alega que ela estava e ainda está no escuro. "Eu estava supondo que [Izzie estava saindo] e eu tenho um monte de dar de ombros e sacudidas de cabeça...não sei se isso é um sim ou um não", ela disse à AP. "Ninguém vai me dizer, e não sei como é que isto vai passar."

Especificamente falando da sua batalha de seu ego contra a retirada de seu tumor cerebral, Heigl disse, "Eu não sei se vou viver ou morrer."

Katherine está cada vez mais à procura da "tela prata", onde ela teve um grande sucesso com 'Knocked Up', e é a próxima estrela no rom-COM 'The Ugly Truth', seguido por 'Five Killers' (com o antagonista Ashton Kutcher). Ela está realmente disposta a fazer malabarismos com os papéis em filmes e Shows de TV? A atriz diz: "Estou mais que feliz em fazer esse compromisso."

A criadora de Grey's, Shonda Rhimes, recusou a oferta de um comentário à AP sobre o futuro de Izzie.


by Matt Mitovich
Fonte: TVGuide.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote