I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Médica de Grey's tem câncer e 5% de chance de sobreviver!



Katherine Heigl que faz a personagem Dr. Izzie Stevens revelou que ela está morrendo de câncer na última noite de Grey's Anatomy - uma reportagem para a Us Weekly pela primeira vez há oito meses.

Na série, Izzie pede a seus internos fazer um diagnóstico de um "Paciente X" - mas eles não sabem que é realmente dela. Lexie (Chyler Leigh) descobre que é melanoma metastático - câncer de pele - e sua disseminação para seu cérebro. (O que explica essas alucinações no início desta temporada com seu ex morto - Denny Duquette, interpretado por Jeffrey Dean Morgan).

"A garota mais bonita do brinde", diz um interno. "Taxa de sobrevivência é de cinco por cento", acrescenta outro.

Em julho, a Us Weekly relatou mostrar que foi considerado que Heigl podia morrer depois que ela retirou a contenção do Emmy, porque ela não sentia que foi "dado o material nesta temporada para justificar uma nomeação Emmy".

"[Produtora] Shonda (Rhimes) e os escritores estão desapontados com ela", disse-nos a fonte, acrescentando que os produtores estavam considerando dar-lhe um tumor cerebral. "É a sua maneira de concordância com ela. Ela não vai saber se vai viver ou morrer."

("Se o seu personagem não obter um tumor cerebral, ela irá provavelmente obter um Emmy!" Uma fonte ironizou à Us.)

A ABC negou que Izzie iria morrer, dizendo: "Katherine vai absolutamente ficar na série". Rhimes também disse "Não" quando perguntada sobre o enredo.

Em fevereiro, James Pickens Jr. (Dr. Richard Webber, "O Chefe") confirmou à Usmagazine.com que ela está deixando a série.

"Para onde vai Katherine, desejo-lhe nada, mas o melhor", disse-nos.

"Katherine está pronta para passar para um próximo capítulo", definiu então uma outra fonte à Us.

Também fora da porta, de acordo com Pickens: T.R. Knight. "Ele só queria perseguir outras carreiras", disse à Us na NAACP Awards.

Rhimes alega também que "não é verdade". Fique atento!


Fonte: Usmagazine.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote