I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Site do Casamento de Grey's Chama Milhares de Visitantes; Criadora da Série Promete uma "Bonita" Cerimônia



Um site celebrando o aproximado casamento entre Meredith Grey e Derek Shepherd atraiu 42.000 visitantes únicos e recolheu 1.400 comentários em seu "Guest Book", nas suas primeiras 24 horas.

A ideia para o site, hospedado pelo Casamento da Vida Real - TheKnot.com e ostensivamente gerido pelo personagem da série, Izzie, surgiu da criadora de Grey's, Shonda Rhimes, no episódio de 23 de Abril, em que Izzie tirava fotos dela durante o teste de vestidos.

Rhimes - Cuja irmã é uma planejadora de casamentos (cerimonialista) - pediu algo que "se sentisse como em um verdadeiro Web site de casamento", disse à Associated Press. O site é gerido pela Izzie enquanto está na cama lutando contra o câncer. Na Home Page ela promete "a mais mágica, romântica, um casamento que você nunca viu."

Outros Seattle Gracers têm assinado o Livro de Visitas, com Bailey torcendo, "É em relação ao inferno TEMPO, e Arizona lutando pela sua opção, "Agora, o governo poderia reconhecer legalmente o casamento entre duas mulheres."

Enquanto os personagens são ficcionais, o registro é muito real: Os fãs podem dar os "presentes de casamento" para Mer & Der, em forma de doação para qualquer uma das três causas ligadas à investigação médica no roteiro de Grey's.

Agora, quando se realizará o abençoado evento? Embora o site de Mer-Der diz que o casamento será em 14 de Maio, uma torção no episódio desta semana irá deslocar a data, fazendo com que ele seja no episódio do dia 7 de Maio.

Embora Rhimes diga, "Eu vi o casamento e ele está muito bonito", não é certeza que Meredith e Derek irão realmente se unirem como planejado.

"Eu disse, desta vez, e novamente - você pode ser surpreendido com a forma que ele irá acontecer", disse Rhimes, "mas no final da temporada, os telespectadores serão muito felizes com o onde Meredith e Derek estarão."


by Matt Mitovich
Fonte: TVGuide.com


Visite o Site Oficial do Casamento de Meredith e Derek!

Um comentário:

  1. Oi,
    Eu não consigo acessar ao site, pede uma senha....como faço ? Obrigada

    ResponderExcluir

Adote