I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Cristina Terá que Tomar uma Grande Decisão


Se Cristina Yang (Sandra Oh) como uma personagem tem uma "falha", é provavelmente con o seu excesso de zelo em termos de trabalho. Isto tem causado, entre outras coisas, fendas em seus relacionamentos com as pessoas. O TV Guide relatou que Yang estará na mesma posição quando Grey's Anatomy retornar no ano seguinte.

Diz TV Guide, "Se há uma coisa que sabemos sobre o Dr. Yang, é que sua carreira vem sempre em primeiro lugar. Tem seu tempo com Owen mudado com isso? Nós vamos descobrir quando Cristina fica presa em uma decisão muito difícil, que poderia afetar drasticamente não só seu futuro, mas também um de seus relacionamentos mais íntimos. "

Em outras palavras, essencialmente, cada casal em Grey's Anatomy, exceto Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey) - Alex (Justin Chambers) e Izzie (Katherine Heigl), Mark (Eric Dane) e Lexie (Chyler Leigh), Callie (Sara Ramirez) e Arizona (Jessica Capshaw) - estarão em apuros quando o drama médico da ABC retornar. Então, significa que tudo estará voltando ao normal.

Mas voltando a Yang, que naturalmente espera-se que quase sempre irá escolher o trabalho ao amor quando é empurrada ao impulso. Uma ou duas vezes no passado, ela veio em conflito com Owen (Kevin McKidd), quando as coisas não foram bem para ela profissionalmente - quando você pensa sobre isso, que também se explica por Teddy Altman (Kim Rayver) estar no Seattle Grace, em primeiro lugar. Ela era um "presente" de Owen para a triste Cristina.


Glenn Diaz - Staff Writer, BuddyTV
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote