I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Katherine Heigl Salva Cãezinhos!


Dando um tempo de Grey's Anatomy, Katherine Heigl, aparentemente está fazendo algo diferente de gravações de filmes e passando um tempo maior com a filha recém-adotada, Naleigh. Izzie Stevens 'egocêntrica' também está fazendo alguma coisa para os cães, cuja graciosidade aparentemente está causando-lhes mais mal do que bem.

Operadores Shelter em Los Angeles têm lamentado que muitas pessoas têm trazido os cães no colo, Chihuahua, e outros cães pequenos depois de assistir a filmes como "Beverly Hills Chihuahua". Quando a moda desaparece, porém, e os cães não estão mais na moda, as pessoas deixam-os fora de abrigos.

Aí é onde Heigl, 31, entra em cena.

A estrela de Grey's Anatomy tem de arcar com o custo associado com o transporte de cães pequenos para Nashua, New Hampshire, um lugar onde eles são mais apreciados, estando na moda ou não.

"Eles são difíceis de se conseguir, no estado de New Hampshire, assim foi que pensamos que seria uma grande partida", disse Tammy De Vito, Diretor do Animal Care. "Seria apenas uma questão de poucos dias antes de todos se estabelecerem em casas de New Hampshire".

"É ótimo que temos um parceiro lá fora, porque esta é a primeira vez que fazemos um transporte de LA", diz Karen Bill, Human Society of Greater Manchester, acrescentando que eles são gratos pela generosa doação de Heigl.

"Filmes como "Beverly Hills Chihuahua", e as pessoas pensam em animais de estimação, por vezes, como um acessório da moda", diz Bill.

Heigl está atualmente de licença de Grey's Anatomy para passar mais tempo com Naleigh.


Glenn Diaz - Staff Writer, BuddyTV
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote