I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Outro "Rebecca Trouble" para Alex e Izzie


Se você viu tanto como pelo menos um episódio desta temporada de Grey's Anatomy, você sabe que se Izzie (Katherine Heigl) não está ausente em ação, ela está culpando o antigo marido Alex (Justin Chambers) por ter sido responsável pela sua demissão. Não importa que o pobre rapaz chorou como um bebê quando ele saiu sem sem um tchau.

Dito isto, se você ainda tem fé em Alex e Izzie depois de tudo, desista. Quanto a Justin Chambers, ele disse ao TV Guide que o episódio da assustadora Rebecca só poderia ter uma próxima sequela. Você se lembra de Rebecca?

"Alex está farto", diz ele. "Ele não é construído para tudo isso. Ele realmente quis dizer o que ele disse quando se casaram [Izzie e Alex] e agora ele só sente que tudo correu muito rápido e ele realmente não tem, necessariamente, o pensamento sobre as coisas. Ele tem muita bagagem emocional de qualquer maneira."

Izzie está definida para retornar ao Seattle Grace em 21 de janeiro, o que segue o Grey's Anatomy, Private Practice crossover que marcará o retorno dos dois shows no próximo ano. Se a personagem vai ser integrada com o enredo em uma base prolongada, não temos ideia. Izzie foi demitida no início desta temporada por fazer descarrilhar a doação de rim de um paciente.

Alex vai encontrar-se alegadamente bêbado no bar do Joe (com o Chefe talvez?), onde vai tropeçar em um caso de uma noite. A identidade da mulher ainda está sob sigilo, mas Chambers garante aos fãs que eles terão uma surpresa.

"Eu acho isso bom. Irá adicionar um pouco de tempero ao show. Os escritores são muito bons em transformar os cantos e em fazer sua cabeça dar uma voltinha. Surpreendeu-me tanto, como será a audiência."

Primeiro acho que, é claro, poderia ser a Mercy Wester Reed (Nora Zehetner), que estava pairando sobre Alex desde o primeiro dia de sua invasão, mas que não será surpresa, vai?


Glenn Diaz - Staff Writer, BuddyTV
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote