I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Grey's Anatomy Lança um Interesse Amoroso para Bailey


As coisas estão sempre caóticas no departamento de relações para a maioria das pessoas no Seattle Grace, e Bailey (Chandra Wilson) parece ser a única pessoa que está (relativamente) imune a todo o tumulto. Claro, ela tem sua própria vida sórdida de amor - foi até destaque na mesa de jantar no episódio de festas de Grey's Anatomy graças a seu pai - mas, no geral, Bailey foi capaz o bastante para separar sua vida pessoal de seus deveres profissionais na série médica da ABC.

Desde a aparência disso, porém, que vai mudar em breve. O TV Guide relatou que Grey's Anatomy lançou um interesse amoroso para a nossa amada pequena tirana.

Jason George, cujos papéis anteriores incluem em Eastwick, Eli Stone, What About Bryan, além de um curto período em Roswell, está programado para entrar na briga do Seattle Grace, em meados de fevereiro, durante pelo menos um episódio. George, 37, vai interpretar um anestesiologista, Ben Warren, quem alegadamente terá atração pela Dra. nazista.

Sua estadia no Seattle Grace é esperada para ser significativamente mais longa, o TV Guide acrescenta. Como todos sabemos, Bailey é uma mãe solteira que pode usar toda a ajuda que ela pode ter. Engraçado será dizer, que o bebê Tuck irá desempenhar um papel neste romance.


Glenn Diaz - Staff Writer, BuddyTV
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote