I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 23 de maio de 2009

Criadora de GREY'S Revela Alguns Detalhes da Próxima Temporada


A criadora e escritora chefe de Grey's Anatomy, Shonda Rhimes, fala sobre o destino de Izzy, George e do casamento em um lembrete.

Falando à Entertainment Weekly, a candidata ao Emmy, dá sugestões sobre o que se situa fora da Quinta-feira da noite do grande final (veja na repescagem ET se você perdeu o final).

Respondendo a rumores de que tanto Katherine Heigl e TR Knight pediram para serem liberados de seus contratos e sairem do show, Shonda diz, "Eu acho que Katherine está feliz em ficar, de acordo com sua declaração pública. Penso que houve um monte de boatos sobre TR, mas TR nunca disse nada. Considere como você quiser."

Ela dispensa a ideia de que o desenrolar do final da temporada trouxe esses rumores para gerar tumulto para o show, no entanto, coincidentemente é o que pode ser. "Todo ano, no início da temporada, o que eu passo, é o que o fim da temporada vai ser", diz ela. "Eu literalmente voltei e precipitei os últimos 10 minutos desta temporada no começo dela, então fomos para um lugar que sabíamos que iríamos para lá."

Quando perguntado se George ou Izzie viveria, ela responde pudicamente, "Não sei o que você gostaria de estar dizendo com 'qual deles vive e qual deles morre.' Eu sei o que acontece com os personagens."

Entretanto, sobre o tema de Meredith e Derek, Shonda acredita que ela deu aos telespectadores o que eles queriam, enquanto permanecia fiel aos personagens.

"O casamento foi em um papel de lembrete", diz ela. Tivemos uma grande série de discussões sobre o assunto na sala dos escritores. Senti-me muito forte - muito muito forte - que a última coisa que Meredith Grey faria é se colocar em um vestido de noiva e caminhar por um corredor. É só sentir que estou errada comigo mesma, Meredith sendo Meredith. E o Casamento pelo lembrete terá grandes repercussões na próxima temporada."


Fonte: ET Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote