I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre a 5ª Temporada de Grey's Anatomy


Pronto para as duas horas finais da 5ª Temporada de Grey's Anatomy, hoje? Talvez sim, mas apenas no caso de você ter esquecido algum detalhe ímpar (O quê? Izzie tem câncer?!), aqui vai uma rápida reciclagem de todos os acontecimentos da 5ª temporada de Grey's que você precisa saber para estar bem atualizado das situações no Seattle Grace. Atualmente, esta é a forma como os personagens do nosso favorito drama médico da ABC estão:

Izzie (Katherine Heigl): Izzie tem o estágio IV de Melanoma Metastático. Ela estava com apenas 5% de chance de sobrevivência. Sobre os últimos episódios, ela recebeu a visita da mãe, planejou o casamento de MerDer, e se casou com Alex (Justin Chambers). Sobre o final, facilmente uma das mais esperadas histórias para se desenrolar, é a de Izzie. Isto é, se ela vai sobreviver ou não e se ela vai sair de Grey's para uma boa ou não.

George (TR Knight): George recentemente descobriu uma nova habilidade em trauma, com um pouco de incentivo de Owen (Kevin McKidd). No último episódio, foi um pouco doloroso assistir-lhe ajudando a noiva Izzie a caminhar no corredor até o seu noivo - Alex. Esta temporada, em particular, viu-se um declínio no tempo de tela para o Dr. O'Malley, e isso levou a especulações de que ele estaria deixando o Seattle Grace para talvez ir para o Iraque.

Derek e Meredith (Patrick Dempsey e Ellen Pompeo): Supondo que você vive sobre uma rocha, MerDer iriam se casar no último episódio de Grey's Anatomy, mas Meredith, quem a criadora Shonda Rhimes recentemente descreveu como "amadureceu totalmente", decidiu renunciar ao seu próprio casamento e deu o dia para Izzie, quem descobriu que estava morrendo e ficou mais animada do que Mer de todas as maneiras.

Owen e Cristina (McKidd e Sandra Oh): A 5ª Temporada viu a excitante relação de Cristina e Owen ressurgir. Desde o beijo súbito no segundo episódio, os flertes secretos nas salas, o ligeiro esncostar das mãos e, finalmente, a consumação da sua relação no final.
Graças ao TEPT de Owen, no entanto, o ex-médico do exército, chocou-se com Cristina quase a levando à morte, e ela terminou com ele porque não podia mais dormir em seus braços.

Arizona e Callie (Jessica Capshaw e Sara Ramirez): Após a surpreendente saída de Erica (Brooke Smith), durante a primeira parte da temporada, Callie encontrou uma substituta na pessoa de Arizona da Cirurgia Pediátrica. As duas tinham incompreensões inicialmente, mas eventualmente as coisas foram acertadas, e Callie apresentou Arizona ao pai, que não se conformou muito com a situação de sua única filha estar em outro "time".

Mark e Lexie (Eric Dane e Chyler Leigh): Tal como o casal acima, a relação desses dois tiveram algumas desavenças inicialmente, com algumas pessoas que não aprovavam a relação. Derek e Mark ainda tinham um punho em luta por causa de seu relacionamento. Mark, porém, se endireitou e foi recentemente apresentado à Thatcher Grey.

Bailey (Chandra Wilson): Esta temporada viu Bailey encontrar uma nova vocação, como ela prosseguiu com uma bolsa na Cirurgia Pediátrica. Tudo começou nesta temporada, quando o seu chefe a designou para trabalhar com uma menina com um tumor inoperável. Muito mais tarde, ela fez uma equipe com Arizona para salvar um paciente que foi muito caro para ele (lembre-se, isso aconteceu em conjugação com o paciente no corredor da morte, que tinha órgãos saudáveis e colapsos e era presidiário).

Denny (Jeffrey Dean Morgan): Ele voltou, o Morto! Denny que liberalmente ocioso volta às salas do Seattle Grace nesta temporada, não é um fantasma, mas uma advertência, uma alucinação que Izzie teve quando ele disse que ela estava doente. Nós fomos um pouco céticos, porém, quando ele apareceu uma vez, mesmo que Izzie não estava em cena.

Agora que você está atualizado sobre onde essas pessoas estão, você estará pronto para assistir o final de Grey's Anatomy.


Fonte: BuddyTV


Obs.: Vídeos e trechos do último episódio da 5ª Temporada de Grey's serão postados!
Aguarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote