I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Katherine Heigl Entra na Corrida pelo Emmy Deste Ano


Katherine Heigl tem apenas um perfeito presente de despedida - isto é, se a criadora da série Shonda Rhimes, decidir deixar que a sua personagem, Izzie Stevens, descanse em paz. Para sempre. A atriz de Grey's Anatomy reentrou na corrida do Emmy deste ano, de acordo com o Entertainment Weekly de Michael Ausiello, e apesar de alguns inimigos de Izzie, ainda há um número de fãs que acreditam que a triz de 30 anos tem uma boa chance com seu tumor cerebral no enredo, em que Rhimes a incluiu.

"Acho que ela fez um belo trabalho", revelou Rhimes na Quinta-feira após o final da temporada. "Eu acho que ela sempre fez um belo trabalho."

Se você se lembra, Heigl, que ganhou como Melhor Atriz Emmy em 2007, retirou o seu nome da lista de concorrentes para a Cerimônia de 2008, culpando a sua saída pelos scripts de Grey's Anatomy.

"Eu não sinto que me foi dado o material nesta temporada para justificar uma nomeação no Emmy e em um esforço para manter a integridade da organização da academia, retirei o meu nome diante da discórdia", ela disse ao Los Angeles Times' Gold Derby na época.

Além disso, Heigl comentou que tendo seu nome na concorrência poderia roubar a atenção do Emmy de um outro ator.

"Além disso, eu não quero potencialmente tirar a oportunidade de uma atriz que teve material suficiente", disse ela.

Esta temporada, no entanto, o câncer de Heigl atingiu o enredo da atriz e deu-lhe chances suficientes para retomar a sua apresentação no Emmy. Mas não se sabe se Heigl irá retornar na próxima temporada de Grey's Anatomy, como uma das cenas finais foi Izzie em código azul sobre a mesa, com a sua transposta reunião com George O'Malley (que também estava em codificação no momento de seu próprio acidente), são situações que sugeriram que ambos haviam morrido.


-Kris De Leon, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote