I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 9 de maio de 2009

"Today's The Day My Life Begins"



100th Grey's Anatomy - Casamento

Esta semana, Izzie assume o papel do narrador e frisa, "Os dias que se iniciam normais...acabam por ser os maiores." Ainda não há nada sobre este dia normal, o dia em que Meredith e Derek estão prontos para afirmar o seu "Eu aceito."

Izzie mal pode conter o seu entusiasmo sobre a iminente núpcias de Mer & Der. Afinal, ela tem meticulosamente planejado cada detalhe, com uma pequena ajuda do cartão de crédito de Derek. Então, o que poderia estragar esse dia perfeito? O retorno de Denny, que só pode significar uma coisa: um tumor.

Embora a ressonância magnética tenha voltado limpa, Derek foi capaz de acompanhar o ritmo do cérebro de Izzie durante uma de suas alucinações, onde descobriu o "oculto" tumor. Ele é operável? Com base na conversa de Derek e Bailey, o panorama não é bom. Então, se Derek não pode salvar sua vida, o que é a melhor coisa que ele pode fazer por ela? Deixá-la ter o seu dia de casamento!

Derek partilha a ideia com Meredith, que por sua vez, dá como um estímulo à Alex a notícia. (...). Depois Mer (já com a cabeça cheia de bobs) foi ao quarto de Izzie no hospital para lhe dizer, "Este vestido [de noiva] não é para mim!" Pobre Izzie, que pensa que Mer está procurando uma saída para não se casar. Lentamente, Izzie começa a perceber o que Mer está realmente dizendo, assim como o bonito Alex chega na porta com o seu smoking. Sim, Izzie e Alex vão se casar!

Exaltadamente, Mer e Cristina trabalham para deixar Izzie pronta para o seu grande dia e logo é a hora da nova noiva escolher a sua nova dama de honra. Cristina recebe o título, assim como Izzie diz à ela, "Você tentou salvar a minha vida. Isso faz de você uma pessoa honrosa". Cristina é a primeira a atordoar-se, mas um olhar de deprimida honra substitui sua surpresa.

Finalmente, todos estão na igreja, mas Izzie começa a sentir tonturas a meio caminho do altar. George se junta ao seu lado para ajudá-la no resto do caminho. Num movimento simbólico, George está entregando Izzie à Alex. É um momento emocionante, superado apenas pelos sinceros e poderosos votos de casamento de Alex, "Hoje é o dia que a minha vida começa", ele inicia parafraseando um paciente, que se graduou, e que nunca tinha falado. "Hoje me tornei um homem. Hoje me tornei um marido...e vou estar pronto para qualquer coisa...para tudo."

E é só isso de poder tudo e tudo que acabará sendo para Alex? Com o futuro de Izzie no ar e o final da temporada para a próxima semana, ele pode descobrir mais cedo do que ele pensa.


by Erin Lulevitch
Fonte: TVGuide.com / TV Shows Recaps - Título Original: Grey's Anatomy Episode Recap: "What a Difference a Day Makes"


Veja abaixo o Casamento de Izzie e Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote