I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Sneak Peek: Último Episódio da 5ª Temporada de Grey's



Na semana passada, em Grey's Anatomy, Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey) deram o seu casamento para Izzie (Katherine Heigl), quando foi descoberto que ela tinha um novo tumor cerebral. Portanto, a questão permanece, Mer & Der vão ou não vão se casar? Izzie vai morrer? ET encontra com Matt Roush, crítico sênior da revista TV Guide, para algumas respostas.

"Todos nós sabemos que quase todos os personagens estarão de volta na próxima temporada", diz ele. "Jessica Capshaw estará de volta em tempo integral como Arizona, a namorada lésbica de Callie (Sara Ramirez). Nós não sabemos se Meredith e Derek vão se casar. Não sabemos se Izzie vai morrer. Nós não sabemos se George (T.R. Knight) vai sair". Em seguida, ele acrescenta, "Se Izzie morrer, será uma das melhores mortes da TV sempre".

"Esta poderia ser uma forma de reduzir os custos", diz a escritora sênior da Entertainment Weekly, Jennifer Armstrong. "É também possível que eles estejam fingindo de propósito".

O que sabemos é que Izzie gasta seu tempo conversando com um paciente que também tem câncer e contempla ou não submeter-se a uma cirurgia arriscada, uma vez que Mark (Eric Dane) está pronto para assumir o seu relacionamento com Lexie (Chyler Leigh) para o próximo nível e um paciente faz Owen (Kevin McKidd) reavaliar seu lugar no Seattle Grace.

"Owen está torturado. Ele está tentando obter o seu passado após o demoníaco estresse traumático", acrescenta Matt. "Ele é torturado. "Ele está tentando ter seu passado após o trauma".

"Grey's Anatomy" - Final da Temporada com 2 horas de duração - irá ao ar Quinta-feira (14) às 21h pelo Canal ABC (EUA).


Fonte: ETonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote