I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Grey's Anatomy Inspira Reality Show?



Mexa-se, Grey's Anatomy! Parece que a CW está planejando fazer um jogo para os fãs do drama médico.

E não estamos falando do por trás das cenas da batalha de Katherine Heigl e TR Knight.

A CW está desenvolvendo uma série da realidade, no mesmo esquema do hit de Shonda Rhimes da Primetime ABC.

Eu só tenho em minhas mãos alguns cálculos que aparentemente um aviso foi enviado para dezenas de hospitais em todo os Estados Unidos.

Veja o que eles estão procurando...

"Reveille e a CW gostariam de documentar a experiência extraordinária dos residentes na Emergência Médica em um hospital de classe mundial", lê o aviso, em parte.

"Os residentes estão em uma incrível encruzilhada pessoal à medida que eles completam a sua educação médica. Além disso treinam no Departamento de Emergência diante de excepcionais profissionais e enfrentam pressões como os trabalhos sobre as fronteiras do sistema médico. Gostaríamos de apresentar um retrato do difícil trabalho dos médicos durante esse incrível período de suas vidas."

O anúncio também promete uma grande publicidade para o hospital escolhido.

"Nosso hospital parceiro neste projeto, terá a oportunidade de destacar as suas instalações médicas, seu programa de treinamento de classe mundial, e os seus serviços à comunidade na rede de televisão", diz o aviso.

Nenhuma palavra ainda foi dada se o jogo tem sido feito, mas deve acontecer em breve. Eu tenho a esperança de que os produtores esperarão algum tempo para começarem a filmar neste verão(inverno no Brasil).


by Marc Malkin
Fonte: E! Online/ Marc Malkin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote