I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Apesar da Morte de George, Grey's Anatomy Sobrevive e Sai na Frente


Ou talvez por causa da morte de George (TR Knight) que Grey's Anatomy alavancou a audiência com sua estreia na semana passada. Apesar de ter sido muito publicitada (e celebrada ou lastimada, depende de qual lado você está), a morte de um dos internos originais do Seattle Grace estava prevista e foi assistida por um grande número de pessoas - 17,1 milhões na primeira hora, e de alguma forma diminuiu por cerca de 600.000 na segunda.

Embora eu pense que pode haver fãs de Grey's Anatomy, que propositadamente sintonizaram apenas para a primeira hora, provavelmente, para ver como iriam enterrar e dizer adeus a George, em geral, o número pode ser muito pequeno para explicar as pessoas que pensavam em assistir a primeira hora e, portanto, mudar de canal depois. Eu pessoalmente acho que a segunda hora foi muito melhor que a primeira. "Good Mourning" - a primeira das duas horas - foi lento proceder, talvez demasiadamente lento o desenvolvimento, e era muito mais fraco do que eu esperava que eles fizessem com a cena do funeral de George.

Será que a estreia da 6ª temporada de Grey's decepcionou? Por um lado, a trama foi criada bastante elevada por causa do surpreendente final da temporada passada. Por outro lado, não era realmente tão miserável como alguns críticos apontam.

Estou um pouco em cima do muro sobre a forma como eu senti sobre o destaque (e provavelmente só a parte memorável) da sequência do Funeral - o grande e arrepiante rebentar de gargalhadas. Enquanto eu pensava que era altamente plausível porque é verdade que todos nós demonstramos tristeza de maneira única, foi extremamente bizarro - especialmente a forma como Meredith (Ellen Pompeo) riu. Mas foi a linha de fundo, foi inesperado, e que por si sí merecia crédito.

Em uma nota final, talvez é seguro dizer que Grey's Anatomy está de volta, após a calmaria que experimentou até o final da temporada passada, e antes do final. É uma vergonha que teve que haver uma morte de uma personagem para ela obter o seu empurrãozinho de volta? Isso eu não tenho certeza. Mas estou contente que esteja de volta - e superou CSI por cerca de 1,4 mil espectadores. Impressionante.

- Glenn Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote