I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 19 de setembro de 2009

O Primeiro Olhar na Adorável Bebê Coreana Naleigh de Katherine Heigl


Desque que Katherine Heigl e seu marido, o músico Josh Kelley, anunciaram que estavam adotando uma criança da Coréia do Sul, os fãs dos bebês das celebridades têm esperado para o primeiro vislumbre da nova criança.

E esse momento chegou esta semana, quando a atriz de Grey's Anatomy divulgou as fotos de sua adorável filha de 10 meses no site de sua fundação.

Juntamente com imagens íntimas da nova união da família - que está atualmente adapta à viver junto - o site explica que Naleigh é um apelido para Nancy Leigh.

O nome é uma combinação dos apelidos da mãe de Katherine, Nancy, e de sua irmã Margaret Leigh, que também foi adotada da Coreia.

Em uma recente entrevista à Ellen DeGeneres, a estrela (30) revelou que por pouco ficou de fora da partilha de um aniversário com a sua nova filha, que tem necessidades especiais.

"Ela realmente nasceu em um dia antes de mim em Novembro, o que eu achei realmente apenas como uma espécie de sinal", disse ela à apresentadora do talk show.

"Percebi que recentemente eu basicamente confisquei meu aniversário para o resto da minha vida."









Fonte: Hellomagazine.com

2 comentários:

Adote