I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Katherine Heigl e seu Marido Estão Adotando uma Menina!



Katherine Heigl e seu marido, Josh Kelley, estão prestes a se tornar pais pela primeira vez!

Katherine fez o anúncio em um episódio de "The Ellen DeGeneres Show", que irá ao ar na sexta, 11 de setembro.

Ela diz a Ellen, na entrevista, que ela e Josh levarão para casa uma menina que ela está chamando de Naleigh da Coreia "realmente muito em breve".

Katherine e Josh, que iniciaram o processo de adoção cerca de um ano atrás, não conheceram o bebê ainda, e Katherine explica: "Eles nos disseram que era uma menina e quem era ela e informações de cerca de seis meses atrás. Parecia que ia levar um longo tempo. Esse tipo de coisa pode levar anos. O nome dela é Naleigh. Bem, eu estou nomeando-a depois de minha mãe e minha irmã Nancy, Leigh. Então nós vamos chamá-la de Naleigh. Eu só encontrei uma. Enfim, eu tenho certeza que é muito bom termos que conhecê-la primeiro. Assumimos que é uma Naleigh. Ela tem necessidades especiais. Ela é um bebê, bebê de necessidades especiais e porque tudo mudou muito rápido. Eles queriam entregá-la para nós o mais rápido possível".

Ela disse que sempre quis adotar: "Nós começamos a falar sobre a adoção, mesmo antes de estarmos envolvidos, porque isso é realmente importante para mim. Isso tem sido uma grande parte da minha vida e de minha família. Minha irmã é coreana e meus pais a adotaram antes dos anos 70 e então eu sempre soube que isso é algo que eu queria fazer. Eu fiz isso claramente, pois nem todo mundo está pronto para isso. Nem todo mundo pensa nisso. Eu só queria ter certeza de que eu estava casando com um cara que entende que isso teria de acontecer".

Katherine brincou no final da entrevista que desde que aprovação está acontecendo rápido: "Eu queria dizer a todos, então você não ache que eu roubei um bebê coreano!"


Fonte: ETonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote