I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"Spoilers on Grey's"


Pergunta: Por favor, conte alguma novidade de Cristina e Owen!
Resposta: Eles estão tendo um período de seca. Na estréia da temporada, a psiquiatra Amy Madigan aconselha Owen a não ter qualquer momento mais sexy com Cristina, até conseguir controlar as vozes em sua cabeça. Relaxe, eles não estão se separando. Estão apenas fazendo as coisas devagar.

Pergunta: Não teve nenhuma novidade de Grey's Anatomy no último "Ask Ausiello"? Esqueça tentar obter alguma de Mark e Lexie, eu quero qualquer coisa de Grey's neste momento!
Resposta: É uma pena, porque tenho uma novidade de Mark e Lexie. "Eles têm uma série de desafios pela frente", admite a produtora executiva Krista Vernoff. "O desafio mais consistente é o que está integrado na base de suas relações: Ele está empurrando os 40, ela está adiantando os 20".

Pergunta: O que vai acontecer com Patrick Dempsey de Grey's, quando Ellen Pompeo estiver de licença à maternidade?
Resposta: Ele vai ter a sua tão necessária vez. Como a produtora executiva Krista Vernoff explica, "Dempsey foi 'paciente' esperando uma história que não estava diretamente ligada à história de amor de Mer-Der. E nesta temporada ele terá o seu desejo. "Derek não foi um personagem totalmente explorado separado de Meredith", admite Vernoff. "O fato de que, por necessidade Ellen vai precisar de um tempo menor no ar, nos dá mais estímulo para explorar Derek como um médico". Isso inclui como descreve Vernoff uma "extraordinária história médica" que envolve Derek e um paciente no sexto episódio desta temporada, dirigido pela estrela Chandra Wilson.


Respondido por Michael Ausiello
Fonte: MSNBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote