I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Today is The Day! - Estreia da 6ª Temporada de Grey's nos EUA



Mais detalhes sobre a nova temporada.

Hoje, quando Grey's Anatomy retornar, o pessoal do Seattle Grace Hospital estará lidando com as consequências da morte de George (TR Knight), especialmente Izzie (Katherine Heigl), quem teve uma experiência de quase-morte, onde ela viu o seu espírito, no breve momento antes de ser reavivada.

"Na última temporada nós a deixamos à beira da morte", diz Katherine. "Ela tem a morte - a experiência de morte, onde ela vê George, do outro lado. É interessante porque quando filmamos a cena, foi realmente Denny (Jeffrey Dean Morgan), do outro lado. Então Shonda [Rhimes], nossa criadora, assistiu isso em jornais e sentiu que seria um momento mais comovente, se ele realmente fosse George. Então eles atiraram-nos separadamente. Eles lançaram a minha reação ao Denny, e lançaram a reação de TR quando eu não estava lá. Eu estava nervosa sobre isso. Eu não tinha certeza de como ele estaria se sentindo. Senti-me, como eu não estava lá para TR e ele não estava do outro lado quando eu lancei a minha reação. Agora isto está com um ver estranho."

A reação à morte de George de Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey) não é um caso raro: Eles usam o sexo como prova de sua vida. No entanto, neste caso, eles estão levando isso ao extremo, consumando o seu casamento Post-it em qualquer e em todo lugar.

Isto foi o que Ellen disse, quem terá que tomar algum tempo fora desta temporada, de licença à maternidade, ela diz que seu enredo programado está "com a minha irmã e meu pai, não tanto com Derek. O que temos agora é um lance mais sobre a minha família."

E Patrick pensa que é uma coisa boa, explicando: "Richard (James Pickens), o Chefe, deixou cair a bola e a gestão está infeliz e querem substituí-lo. Ele está trabalhando muito duro para manter seu emprego. Eu mantenho uma fidelidade a ele em detrimento do avanço da minha própria carreira. Devido ao desacordo que acontece.

"Eu estou interessado em ver aonde Derek chegará este ano, disputando com Richard para o controle do hospital. Eu penso que isso é mais interessante para mim, porque temos feito ao ritmo de 'Não podemos entrar nesse relacionamento ou sair dele?' Temos jogado fora tudo isso. É bom jogar algo diferente."


Fonte: ETonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote