I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 19 de setembro de 2009

Um Novo 'Hair' em Grey's Anatomy


Isso é tão errado.

Não é agradável escolher a aparência física de um sobrevivente de câncer, mas vamos lá!

A ABC acaba de lançar uma nova promo com Izzie Stevens de Katherine Heigl, do episódio de 1º de Outubro de Grey's Anatomy. O EP, que é intitulado "I Always Feel Like Somebody's Watchin' Me", centra-se na recuperação de Izzie e, aparentemente, em uma suspeita peruca...

Nós nos opomos.

Izzie Stevens é uma loira. Isso é apenas um fato fixo, imutável do universo, como o número atômico do ferro é 26.

Como aprendemos em uma temporada, Izzie Stevens costumava ser uma modelo, e para essa matéria, Izzie Stevens é Izzie Stevens, e você não pode nos dizer que a Izzie Stevens não vê nessa peruca o que é: uma ilegítima ruiva.

Odeio a cor, odeio o estilo, prefiro tê-la completamente careca ou com um corte agradável bagunçado.

Mas essa é nossa opinião, totalmente superficial sobre a peruca e sobre esta personagem que vive em um mundo imaginário. Achamos que todas as sobreviventes de câncer são lindas IRL. O que você acha? Comente!

Atenciosamente, aqui vai a descrição oficial do EP, onde Izzie estreia o seu cabelo novo: "Algumas semanas depois de sua experiência de quase morte e recuperação, Izzie retorna ao trabalho. Enquanto isso, nervosos, pois haverá demissões no hospital na sequência de um anúncio do Chefe, os residentes do Seattle Grace competem para sobreviver aos cortes, incluindo Cristina (Sandra Oh), que tenta trabalhar ao lado de Arizona (Jessica Capshaw) em pediatria. E o paciente de Bailey (Chandra Wilson) e de Alex (Justin Chambers) que já está em um complexo processo, fica ainda mais complicado por seu filho ser esquizofrénico."


by Jennifer Godwin
Fonte: E! Online/ Watch With Kristin

2 comentários:

  1. "Izzie Stevens é uma loira. Isso é apenas um fato fixo, imutável do universo, como o número atômico do ferro é 26.". Adorei essa descrição [kkk] e com ceretza concordo com você! Para quem sempre acompanhou a série, esse cabelo ruivo não faz a cara da nossa querida loira Dra. Stevens.

    ResponderExcluir
  2. hsuahsua...essa notícia na hora que li...também gostei da descrição, não gostei muito da mudança da Izzie...a escritora da notícia pegou pesado na hora de falar que odiava a cor e tal...mas ñ ficou mto legal msmo ñ...hsuahsua
    Obrigada Jéssia...por comentar!!
    Agradeço sua visita...e volte sempre que quiser!! ;)

    ResponderExcluir

Adote