I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cuidado Cristina e Owen!



Desde que o casal residente de Grey's Anatomy está feliz, alguém tem de assumir claramente o seu lugar certo? Afinal, não é Grey's Anatomy se não houver pelo menos uma questão - Casal abatido. Vamos fazer uma contagem rápida. Meredith e Derek - feliz, Alex e Izzie - amor resistente, feliz; Sloan e Lexie - estranho, mas feliz; Cristina e Owen - espera.

Entertainment Weekly relatou que Grey's Anatomy está jogando uma chave para melhorar muito o casal Cristina e Owen, na pessoa de Kim Raver (de 24 Horas). A ex de Jack Bauer, está definida para interpretar uma nova cirurgiã e potencialmente um novo interesse amoroso de Owen à partir do 9º episódio, que estreia dia 12 de Novembro. Com a fusão do Seattle Grace-Mercy West, não está claro sobre de qual hospital ela vai ser.

McKidd já havia alertado os fãs de Grey's que algo/alguém iria entrar definitivamente no caminho do seu relacionamento com Cristina, mas valerá a longo prazo.

"Alguém que ele esteve ligado em seu passado chega ao hospital, não sua ex-noiva, mas alguém que nós não esperávamos. Acho que poderia ficar um pouco complicado, mas estimulante e interessante. Esperamos que isso traga [Owen e Cristina] mais tempo."

Não há descanso para o mal, como eles dizem. Não há descanso para o mal.


- Glenn Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV
Em 1 Minuto estreia a 6ª Temporada de Grey's na TV Seriously?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote