I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 10 de outubro de 2009

Grey's Não Vai Sofrer com a Ausência de Grey



Salve Post-it! Meredith Grey não vai ficar fora do Seattle Grace depois de tudo.

Fontes confirmam que Ellen Pompeo é esperada para retornar ao set de Grey's Anatomy "muito em breve", após ter dado à luz o bebê Stella Luna em 15 de Setembro. Graças ao seu retorno precoce, bem como a sua disponibilidade de gravar cenas antes do nascimento (a maioria das quais teve lugar na cama após uma cirurgia de fígado de Meredith no episódio da última noite), é que Meredith Grey não estará fora de nenhum episódio.

Boa notícia para os fãs de Derek e Meredith, certo?

Quanto aos rumores de problemas no paraíso de Owen e Cristina, o que estão deixando loucos os seus fãs...

Fontes confirmam que a atriz de 24 Horas, Kim Raver, estreiará no episódio de 12 de Novembro em um papel recorrente como uma cirurgiã, e se as coisas funcionarem, ela poderá se tornar regular na série.

Então, qual a noção de que Raver poderia ser um interesse amoroso para Owen (Kevin McKidd), como o meu frenemy especulou?

"É possível que eles tenham algum tipo de conexão", um membro do show disse-me. "Mas acho que Shonda [Rhimes] e os escritores são grandes fãs [de Cristina (Sandra Oh) e Owen] e vão fazer direito por eles no final."

McKidd se insinuou em algum tipo de problema antes, quando ele nos disse: "Alguém vem ao hospital que estava ligado ao seu passado [de Owen], não a sua ex-noiva, mas alguém que não esperávamos. Eu penso que poderia ficar um pouco complicado, mas estimulante e interessante. Esperamos que isso traga mais tempo [para Owen e Cristina]."

A história de Raver ainda não foi lançada, por isso é esta a questão: como você se sente sobre Crowen? Não? Owstina? Também Não? (OK, mesmo que seus nomes não combinem para fazer alguma alcunha...eles ainda estão quentes!).


by Kristin Dos Santos
Fonte: E! Online/ Watch With Kristin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...