I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Grey's Anatomy Coloca os Holofotes em Derek


Literalmente.

O episódio desta semana de Grey's Anatomy vai ser tudo sobre Derek (Patrick Dempsey). Por um lado, Mer (Ellen Pompeo) ainda está fora da comissão, supostamente se recuperando da operação de transplante de fígado para o papai não tão querido. Ele vai mesmo estar fazendo a dobragem! Você já pode imaginar isso? Mas não vamos perder as tocantes palavras de sabedoria de Meredith?

Alguns spoilers sob o corte.

O episódio de Grey's centraliza Derek. O paciente da semana, mais ou menos, é um dos seus próprios, técnico em laboratório de alta tecnologia, Isaac, tem um tumor inoperável em torno de sua coluna vertebral. A maioria dos médicos do Seattle Grace estão (talvez injustamente) felizes com o tumor. Bailey (Chandra Wilson), ainda chama isso de "o grande branco de tumores" (como o tubarão) e é para os tumores como esse é que ela entrou para a medicina. Ela disse que quem pode remover com sucesso algo como isso que pode se aposentar com êxito, e tornaria um marco em sua carreira.

Infelizmente, o Chefe (James Pickens Jr.) tem outras coisas na mente. Os dois estão brigando muito ultimamente, e o Chefe não quer Derek em qualquer lugar perto do tumor, pois está inoperável. Mas sabemos como Derek pode ser teimoso e, a partir da aparência das coisas, ele vai tentar ainda proceder à operação com a permissão do Chefe.

Dito isso, caso algo dê errado (e pode), eu tenho certeza que é adeus à Derek; por outro lado, se as coisas vão bem e a operação é bem sucedida, ele teria mais que um chefe.


- Glenn L. Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote