I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

T.R. Knight: "A Estreia de Grey's Anatomy Foi Linda"


Após a leitura através dos fóruns, os fãs de George O'Malley estão um pouco divididos sobre a estreia há mais de uma semana atrás. Alguns dizem que ela não estava triste o suficiente, George não era o suficiente, não era centrada o suficiente. Por outro lado, há fãs de Grey's Anatomy que apreciaram a sutileza do episódio de despedida. Pessoalmente, eu pensei que a cena do funeral poderia ter sido mais solene e longa, mas eu reconheço que, desde que TR Knight não concordou em voltar para o set de Grey's para filmar algumas cenas de despedida, eles fizeram muito (embora pudessem ter usado lances anteriores ou algo assim).

T.R. viu o episódio? Sim. O que ele achou? Ele disse que foi um "belo episódio". Agora pra vocês, fãs de George.

Knight, 36, também disse que está muito "grato" por tudo o que aprendeu em Grey's Anatomy, acrescentando que ele realmente viu o episódio que marcou a primeira vez que ele não fazia parta do drama médico da ABC, desde a sua temporada inaugural em 2005.

"Era hora de seguir em frente", era tudo o que podia dizer, acrescentando que "a mudança foi bastante óbvia", em referência ao tempo de tela de seu personagem, George O'Malley, em Grey's, que teve uma sensível diminuição e que conheceu a sua morte de forma heróica, depois de salvar uma estranha, pulando na frente de um ônibus. Ele admitiu que estava de fato preocupado com o desenvolvimento (ou falta dele) de seu personagem.

Quanto à sua carreira pós-Grey's, Knight está atuando no musical "Parade", criado para estreiar esta semana em Los Angeles Mark Taper Forum, onde interpreta o heroi complexo do musical, Leo Frank. Ele acrescenta que o papel foi "a coisa mais difícil que eu fiz no mundo da atuação".


- Glenn Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote