I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

"McMommies" Voltam ao Trabalho em Grey's Anatomy


Nos últimos episódios, Grey's Anatomy teve de lidar com um par de novas mamães, Katherine Heigl e Ellen Pompeo. O que eles fizeram? "Queimaram" Izzie por matar alguém (sort of), e colocaram Meredith de cama para doar um pedaço de seu fígado para Thatcher. Felizmente, a equipe de Grey's foi capaz de condicionar a ausência de Pompeo gravando cenas anteriores à sua licença, por isso vamos continuar a ver Mer em todos os episódios. Heigl, porém, pediu um tempo de cinco semanas, onde ela foi demitida do Seattle Grace.

Ainda não é certo como o pessoal de Grey's Anatomy vai reescreve a personagem de Heigl no show depois que ela saiu voando na sequência de um incidente com um "invasor" do Mercy West. No entanto, ambas Pompeo e Heigl estão de volta no set de Grey's Anatomy, então tudo parece normal novamente, de acordo com relatórios da Peolpe.

"Ambas estão de volta ao trabalho e todos estão felizes em vê-las", disse uma fonte do show. Izzie, segundo informações, retornará no episódio de 12 de Novembro, coincidindo com a aparência da estrela convidada, Kim Raver, de 24 anos de fama.

Com um pequeno "Postscript", você notou como McSteamy (Eric Dane) esteve ausente em um recente episódio de Grey's Anatomy? Poderia ter alguma coisa a ver com o fato de que ele e sua esposa, Rebecca Gayheart, também estão esperando seu primeiro filho juntos no próximo ano?


- Glenn Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote