I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Reunião entre Grey's Anatomy e Private Practice



Um transplante de rim levou a Dra. Miranda Bailey (Chandra Wilson) do Seattle Grace ao St. Ambrose no episódio de Quinta-feira(15) de Private Practice, reunindo-a com a Dra. Addison Forbes Montgomery (Kate Walsh).

Na última temporada, vários dos médicos do "Ocean Wellness Center" de Private Practice - Addison, Naomi Bennett (Audra McDonald) e Sam Bennett (Taye Diggs) - visitaram o Seattle Grace como parte de um crossover com Grey's Anatomy.

Agora a situação se inverte e Bailey voa para Los Angeles, onde ela descobre que Sam também está feliz por vê-la. Assim, haverá mais faíscas românticas? Possivelmente um beijo?

"Olhe para você tentar descobrir a informação. Bailey não namora", brinca Chandra com a ET. Então, ela se torna mais grave, dizendo: "Ela está passando por este divórcio, por isso ela está disponível, mas temos que ver quais os meios disponíveis para Bailey. Quererá isto significar que ela é selvagem e vai se soltar agora? Ou será que ela vai passar por algumas coisas antes que ela chegue a esse ponto?"

E enquanto Taye não está falando, Kate revela: "Não há dúvida que existe química lá. Existem algumas reviravoltas sobre Sam que saem na história com Bailey e Sam."

Também no episódio daquela noite, as consequências do caso emocional de Addison com Noé (Josh Hopkins) apanharam ela.

"Addison é uma bagunça. Ela vai parar em nada", diz Kate a ET. "Não, ela fez a coisa certa no final. Pelo menos ela fugiu um pouco com o rabo entre as pernas. Eu me lembro quando saiu essa história, eu era, "firme". Ela é imperfeita, mas acho que foi uma história muito provocante."

Também no episódio "Right Here, Right Now", Pete (Tim Daly) e Sheldon (Brian Benben) finalmente souberam qual deles é o pai do bebê de Violet (Amy Brenneman).


Fonte: ETonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote