I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Chandra Wilson Vai Dirigir Um Episódio de Grey's Anatomy


Chandra Wilson acabou conseguindo uma promoção! Após interpretar por cinco temporadas Miranda Bailey em Grey's Anatomy, a atriz de 39 anos vai tentar com suas mãos por trás das câmeras enquanto ela dirige um episódio do drama médico da ABC.

Enquanto um outro ator foi declaradamente negociado para dirigir um outro episódio de Grey's Anatomy nesta temporada, fontes confirmam que Wilson é certeza. Wilson será o primeiro membro do elenco a dirigir um episódio da série. Também irá marcar sua primeira tentativa diretorial.

Não há nenhuma palavra ainda sobre os pormenores em torno do episódio Wilson, além disso as filmagens de Grey's Anatomy ainda nem sequer começaram. A produção para a sexta temporada vai retomar em menos de duas semanas e parece que o show já descobriu uma maneira de contornar a gravidez de uma atriz do elenco, Ellen Pompeo.




Segundo Kristin Dos Santos da Eonline.com, a ABC não quis Rachel Griffiths, que deu à luz seu terceiro filho em 21 de junho, e para não saltar qualquer episódio de Brothers & Sisters, a produção foi adiada em uma semana, para acomodar a licença de maternidade da atriz. Dito isto, a rede provavelmente irá utilizar a mesma abordagem com Grey's Anatomy.

"Bem, se não quiseram uma não participação de Griffiths em B & S, você pode assumir [apenas supor] que eles realmente não querem uma não participação de Pompeo em Grey's Anatomy. Pompeo estará com uma devida queda, porém, assim não haveria nenhuma forma real de postergar a produção", disse Kristin Dos Santos.

"Quando EP [Ellen Pompeo] voltar de sua gravidez, vão disparar um monte de cenas em sucessão de Meredith Grey e, em seguida, terá seu trabalho em horas extraordinárias aos editores, onde estavam sendo exibidas cenas que foram produzidas antes de seu retorno, portanto, dando a plena audiência para Meredith Grey sem falhas", acrescentou.


-Kris De Leon, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote