I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

T.R. Knight Revela Porque Decidiu Sair de Grey's Anatomy



Fãs ficaram chocados quando T.R. Knight fez a surpreendente decisão de deixar Grey's Anatomy, o drama médico que lançou-lhe à fama.

Esta semana, em uma entrevista exclusiva com o Entertainment Weekly, o ator revelou o que o levou a sua decisão, e ele também discute abertamente o caso "Isaiahgate", saindo do armário, e deixando seus amigos no Seattle Grace.

Esta queda, Knight foi surpreendido ao ver seu personagem, George O'Malley, desaparecer do show - nos primeiros nove episódios da 5ª temporada, ele apareceu na tela em um total de apenas 48 minutos, comparados aos 114 de Christina (Sandra Oh). Ainda assim, devido ao que ele chama de uma progressiva "falha de comunicação" entre ele e a produtora executiva, Shonda Rhimes, o ator preferiu não perguntar para sua chefe o que estava acontecendo com seu personagem. Em vez disso, ele simplesmente pediu para sair.

"Meus cinco anos de experiência provou-me que eu não poderia confiar em qualquer resposta que foi dada [sobre George]", explica ele. "E, com respeito, estou indo embora daqui."

Embora ele era desconhecido quando Grey's estreou, Knight logo emergiu como uma das estrelas pequenas (e até ganhou um Emmy de ator coadjuvante em 2007), mas foi o que veio a ser conhecido como "Isaiahgate", que o avançou para um nome com status doméstico. Depois de Isaiah Washington ter se referido a Knight como um "f----t", durante uma conversa no elenco com o colega Patrick Dempsey, o boato chegou até ele, Knight saiu na imprensa, e Washington foi demitido. Embora Knight não culpe especificamente Rhimes pela forma como a situação foi tratada nos bastidores, ele diz que a produtora executiva estava entre aqueles que tentaram dissuadi-lo de sair: "Eu acho que ela se preocupa com a minha declaração de sair tão de perto o [primeiro] evento." Rhimes nega isso: "Eu disse, 'Se você quiser sair, isso é fantástico. Iremos apoiar totalmente.' E então ele foi embora, pensou nisso, voltou e disse, 'Eu vou fazer esta declaração.' Lembro-me de dizer a [colega produtora executiva] Betsy Beers, 'Este é o nosso orgulho do dia aqui. T.R. tem que sair e eu tenho que dizer à ele que não iria afetar o seu caráter' - porque ele estava preocupado que ele ia sair e George teria que subtamente ser gay. Eu estava como, 'Não vamos fazer isso.' A ideia de que um homossexual não possa interpretar um homem franco é um insulto."

Knight voltou a trabalhar na 4ª temporada, mas o ator lutava com a história em que George traia sua esposa, Callie (Sara Ramirez), com Izzie (Katherine Heigl). E uma vez George, no início da 5ª temporada, a estrela chegou à conclusão de que o seu personagem havia "expirado". Hoje, Knight está em paz com a sua escolha de sair: "Não só vem em tempo quando é tão clara que se desloca sobre a melhor decisão", diz ele. Mas, em primeiro lugar, sua amiga e colega, Heigl, tentou falar com ele sobre isso. "Eu não acho que foi a decisão certa", diz ela. "Eu senti como alguns dos problemas poderiam ser trabalhados através disso. Mas pelo tempo que chegou a fluir, eu estava [feliz] por ele porque ele estava pronto para ir."

Knight sabe que ele está correndo risco por estar saindo do seu Top 10 show e dos US$ 14 milhões de contrato. "De uma estranha perspectiva, fico com a [impressão de que] 'Ele é só um ator estragado...ele não sabe como ele é bom' ", diz ele. "Há um monte de gente que gostaria de estar na minha posição. Mas no final, eu preciso cumprir o meu trabalho."


by Michael Ausiello
Fonte: EW.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote