I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Lexie no Lugar de Meredith?


Em relação a licença de maternidade de Ellen Pompeo, a criadora da série, Shonda Rhimes, dá a sua opinião. "Vai ser complicado", reconhece Rhimes. "Ellen é incrivelmente otimista e acha que vai estar de volta e pronta para o "rock 'n' roll". [Mas] Eu tenho um filho, por isso sei que isso não é verdade. [Então], temos uma linda história [no convés] que nos levará a sua licença de maternidade. E temos planos para alguns episódios realmente interessantes [enquanto ela estiver fora]. Mas estamos caminhando para o futuro da série e, eventualmente, a menos que nós tenhamos sorte, todo o pessoal estará indo.

Isso é o que o fim da 5ª temporada me ensinou.

Então, nós estamos olhando, como vamos mexer na estrutura que temos agora, enquanto todo mundo ainda está e descobrir formas nas quais, "O que nós fazemos sem Ellen? O que fazer se tivéssemos um episódio sem Patrick Dempsey?" Então a 6ª temporada é importante."

"Um monte de shows não vão até a 6ª temporada porque eles não sabem fazer a transição." Rhimes pode vislumbrar Grey's algum dia acontecendo com Pompeo (e Mer) totalmente fora de cogitação? "Não sei", diz ela. "Eu quero claramente Mer Grey no show, enquanto Ellen Pompeo querer estar no show, que não é sequer uma questão. Mas penso que há uma possibilidade de [a sua saída ser boa em algum ponto]. Eu não pensei que iria tão longe. Esse é um espaço vazio que tenho na minha cabeça. Eu não posso realmente estar sem Mer Grey no show. Mas [no mínimo] temos Lexie Grey. Existe outra Grey se nós realmente precisarmos de uma."

Mas alguém iria assistir Lexie Grey em Grey's Anatomy? Você iria?


by Michael Ausiello
Fonte: EW.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote