I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Poderia Haver Um Casamento na Estreia da Temporada de Grey's Anatomy?



A filmagem da estreia da 6ª temporada de Grey's Anatomy começa em 15 de Julho e vazou a notícia de que os diretores estão atualmente à procura de atores para desempenhar papéis como convidados.

Um papel em especial listado na estreia da temporada pode pegar os fãs de surpresa: Os produtores estão procurando alguém para desempenhar um padre católico com 60 anos.

Será que isso poderá significar que possivelmente Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey) vão finalmente se casar? Ou alguém poderia estar recebendo os últimos ritos - como talvez o Dr. George O'Malley, desde que o ator T.R. Knight não retorne para a 6ª temporada? Humm...

E o que podemos esperar dos outros personagens na estreia da temporada? Os produtores também estão à procura de um paciente do sexo masculino com 18 anos, Andy Smith, e de sua mãe, Pam, por um período de dois episódios arco e, além disso, que pareçam ser um pouco estrangeiros que estão viajando pela América e que acabam no hospital.

O episódio será escrito pelo produtor executivo Krista Vernoff e dirigido por Ed Ornelas.

Poderia ser este o momento? MerDer vão finalmente ter mais do que apenas um papel de notas como significado de seu casamento? E se assim for, poderia um McBaby estar à caminho?


By Natalie Abrams
Fonte: E! Online / Watch With Kristin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote