I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Estrelas de Grey's, Dempsey e Dane, Comemoram "Valentine's Day"


Os atores de Grey's Anatomy, Patrick Dempsey e Eric Dane, estão vinculados para o mesmo projeto de um longa metragem, adesão à estimável comédia romântica para o Dia dos Namorados (Valentine's Day).

O diretor do filme, Garry Marshall, segue interligando cinco histórias sobre Los Angelinos antecipando (ou, em alguns casos, receando) o feriado do amor.

Reveja o final de Grey's e o de outras temporadas.

Dempsey vai pisar em terreno familiar e desempenhar um médico - especificamente, um obstetra que é apaixonado na personagem de Jennifer Garner, diz o Hollywood Repórter. A questão é: ele é casado e ela não sabe.

Dane, entretanto, abordará o papel de um General que está discutindo se vai se aposentar, diante de vários relatórios.

Além dos "caras" de Grey's e Garner, o elenco de Valentine's Day inclui Julia Roberts, Anne Hathaway, Jessica Alba, Jessica Biel, Shirley MacLaine, Bradley Cooper, Ashton Kutcher, Topher Grace, Emma Roberts e Hector Elizondo. A produção começou esta semana.

As atuações anteriores de Dempsey incluem em Made of Honor (O Melhor Amigo da Noiva) e Can't Buy Me Love (Namorada de Aluguel), enquanto Dane apareceu em Marley & Eu e X-Men: The Last Stand (X-Men: O Confronto Final).


by Matt Mitovich
Fonte: TVGuide.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote