I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Katherine Heigl Conta Sobre o 'Cruel' Horário de Trabalho em Grey's



Katherine Heigl apareceu no "The Late Show com David Letterman" na segunda-feira à noite, quando a atriz descreveu seu primeiro dia de volta em Grey's Anatomy e definiu-o como "mau e cruel".

"O nosso primeiro dia de volta foi quarta-feira, e foi - Eu estou dizendo isso porque eu espero que eles se incomodem - 17 horas por dia, que acho que é cruel e baixo, disse Katherine à Dave.

O engraçado apresentador brincando com Katherine, perguntou se ela teve uma pausa para almoço durante as 17 horas do dia, e ela brincou de volta, dizendo:

"Sim, nós tivemos uma hora para almoço. Essa foi boa. Graças a Deus pela hora de almoço".

Katherine não revelou o destino de sua personagem em Grey's, Izzie, sobre o drama médico da próxima temporada, mas ela discutiu como era retornar para o elenco sem o seu amigo e antigo colega de trabalho, T.R. Knight:

"Foi realmente muito bom, tipo, estar de volta. Todos os meus amigos estão lá e, nesse ponto, eles são como um tipo de família, mas foi um pouco estranho, porque [TR] não está mais lá."

Em relação ao que acontece com Izzie, Katherine disse: "Então, eu não vou dar muita coisa, mas, você sabe, estou lá nem como para ser um fantasma, no outro lado ou sobrevivi a uma doença que ninguém sobrevive."

A nova temporada de Grey's Anatomy estréia em 24 de Setembro na ABC.

Fonte: ET Online


Assista a entrevista abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote