I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Katherine Heigl Fala Sobre a Sua Vida Pessoal



Katherine Heigl tem sido objeto de controvérsia no que toca ao seu status em Grey's Anatomy, mas não tem sido exatamente próxima sobre a direção de sua carreira e vida pessoal. Em uma entrevista com a britânica Marie Claire, na qual ela aparece na capa de Agosto de 2009, a atriz de 30 anos fala sobre seu relacionamento com seu marido Josh Kelley e de assumir fazer comédias românticas.

"Josh e eu não fomos viver juntos antes de nos casar, porque eu queria aproveitar os meus últimos dias morando sozinha enquanto pudesse. Eu não vou mentir - foi difícil quando fomos morar juntos. São as simples coisas de que todo mundo fala. Gosto de tudo arrumado, ele deixa as coisas em todo lado", a atriz de Grey's Anatomy revelou a Marie Claire.

E, enquanto seu marido, que trabalha como cantor e compositor, não é estranho ao campo do entretenimento, Heigl revela que ainda existem algumas coisas que lhe incomoda, quando se trata da carreira de Heigl.

"Não é a sua parte favorita da profissão", disse Heigl sobre as cenas de sexo. "Mas eu disse-lhe: É o meu trabalho, e se me sentir desconfortável a fazer o meu trabalho, e que sofre por causa disso, eu mataria você."

Atualmente, Katherine Heigl é a quinta atriz mais paga em Hollywood com uma sequência de bons filmes, incluindo Knocked Up (Ligeiramente Grávidos) e 27 Dresses (Vestida Para Casar), bem como um posto regular como Izzie Stevens em Grey's Anatomy na ABC. Em breve, os fãs vão querer ver o seu trabalho com projetos mais sérios, mas Heigl ainda não está pronta para dar um novo salto.

"Sei que estou para pegar qualquer coisa, mas eu realmente gosto de fazer isso. Pessoas me perguntam se eu não quero fazer algo mais grave, digno de Oscar, eu aceito, mas eu não estou lá ainda. Eu fiz um monte de coisas pesadas em Grey's Anatomy. Minha mãe enfrentou Câncer de Mama há 12 anos, e a série trouxe um monte de coisas de volta. Eu não quero fazer isto 24/7", disse ela.


-Kris De Leon, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote