I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nova Promo da 6ª Temporada de Grey's Anatomy


O que está acontecendo com a ABC para nos torturar com todas essas promos de apenas 30 segundos?

No mínimo, temos poucos vislumbres do que promete ser as agitadas 2 horas de estréia da 6ª temporada de Grey's Anatomy em 24 de setembro. Após o foco em George e Izzie (e ligeiramente em Callie) na 1ª promo, lançou-se uma outra, e desta vez, temos de ver como os outros personagens da série farão a 6ª temporada que está vindo. Ah, um detalhe, a música usada no vídeo é: 'Sink Or Swim' de Tyrone Wells.

1- Izzie Abre os olhos.
Talvez a ABC tenha chegado a um acordo onde Katherine Heigl tem, essencialmente que revelar o destino de sua personagem, então não adianta fingir suspense.

2- Cena do Funeral.
Nós também temos um lance da agora cena do funeral aberta, juntamente com uma linha de médicos do Seattle Grace vestidos de preto. Tudo bem, sabemos que George (TR Knight) morre, mas ainda estamos morrendo de vontade de saber como os personagens irão executar a despedida de George, e se vão ou não fazer justiça de seu personagem.

3- "Sexy Time" entre Cristina (Sandra Oh) e Owen (Kevin McKidd).
Com todos os casos de George e Izzie fora do caminho, Cristina e Owen puderam finalmente terem tempo para promover a sua relação para frente. Os dois são vistos de mãos dadas na baía de ambulâncias e Yang revelando um tipo de langerie sexy para Hunt.

4- O Chefe (James Pickens Jr.) dizendo à Derek (Patrick Dempsey) para "tomar" o seu "trabalho".
Não tenho absolutamente nenhuma idéia de eventos na vida do chefe que o levaria a pedir que Derek fizesse isso. Talvez algo sobre Adelle?

Promo 2 - Season 6


- Glenn Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV

2 comentários:

  1. Contando cada segundo para assistir esse episódio!!! *.*
    Vou derreter de tanto chorar!! T.T

    ResponderExcluir

Adote